Tuesday 27 March 2018

Troca de opções de commodities


MCX para introduzir negociação de opções até janeiro.


Últimas notícias & raquo;


Multi Commodity Exchange of India Ltd (MCX), a maior bolsa de commodities da Índia pelo volume de negócios, planeja introduzir opções de negociação em janeiro para aumentar a receita depois que o regulador de mercados permitiu a negociação dos derivativos no final do mês passado.


& ldquo; Como um intercâmbio, teríamos gostado de ter mais produtos básicos não agrícolas. Mas, entendemos o ponto de vista do regulador sobre o motivo pelo qual o lançamento seria de forma gradual, & rdquo; disse Mrugank Paranjape, diretor-gerente e CEO da MCX. & ldquo; Considerando que o Comitê de Derivados de Produtos Químicos e Comitê Consultivo ainda não finalizou formalmente os critérios de seleção de commodities para opções de lançamento, talvez possamos abordar o regulador para aprovação até o final de novembro. Realisticamente, poderemos lançar em uma das commodities mais líquidas em janeiro. & Rdquo;


A Securities and Exchange Board of India (Sebi) permitiu a negociação de contratos de opções em 28 de setembro com o objetivo de aumentar a liquidez e atrair mais investidores para o mercado de commodities. A permissão para introduzir a negociação de opções foi dada um ano depois que a antiga Comissão de Mercados Diretos do regulador de mercados de futuros de commodities foi fundida com a Sebi. As trocas de commodities agora têm de cumprir o aumento da vigilância e o gerenciamento de riscos mais rigoroso para prevenir a inadimplência na entrega.


Espera-se que os contratos de opções facilitem a cobertura dos participantes do mercado e ajudem a aprofundar o mercado de derivativos de commodities. Apenas os contratos de futuros baseados em commodities individuais são negociados em bolsas de commodities agora. & ldquo; O fluxo de receita do contrato particular de commodities pode ver um mergulho na fase inicial, pois normalmente as opções são menos geradoras de receita em relação aos futuros. No entanto, a longo prazo, as receitas de opções devem ficar robustas, & rdquo; disse Paranjape.


As taxas de transação sobre opções são uma fração daqueles obtidos em contratos de futuros; Isso poderá levar a um sucesso nas receitas no curto prazo.


A Mint informou no dia 6 de outubro que poderia haver alguma canibalização, uma vez que as opções são muito mais baratas para o comércio e proporcionam maior alavancagem em relação aos contratos de futuros.


De acordo com o Paranjape, continua a ser visto se o regulador permitir que as opções sejam liquidadas em dinheiro nas datas de expiração ou devolvidas ao contrato de futuros à medida que a liquidação se aproxima.


Em 30 de setembro, a Sebi havia destacado suas preocupações sobre as empresas desequilibradas concentradas em uma troca.


& ldquo; Uma observação básica pode vomitar a imagem de que uma troca se concentra apenas em commodities agrícolas e a outra apenas em commodities não agrícolas. No entanto, a realidade é que o foco do mercado em produtos agrícolas geralmente é menos devido a problemas em torno da boa entrega, & rdquo; disse Paranjape.


& ldquo; Estamos buscando aumentar nossa presença no espaço agrícola também, mas seria uma abordagem cautelosa. Solicitamos a Sebi permissão para alguns contratos, & rdquo; ele adicionou.


A MCX solicitou aprovação para iniciar contratos de pimenta e está explorando a possibilidade de lançar contratos de sementes de mamona.


O volume de negócios total no MCX foi de R $ 5,76 trilhões em julho de 2016, o que representa uma queda de 1,43% em relação a R $ 5,84 trilhões em junho de 2016. A contribuição para o volume de negócios total na MCX do segmento de lingotes foi de 44,08%, seguindo o segmento de energia em 26,7%, segmento de metais com 26,56% e commodities agrícolas em uma proporção de 2,66%.


& ldquo; O mercado de futuros de commodities hoje é semelhante ao mercado de valores mobiliários em 1995, no sentido de que está na cúspide do desenvolvimento em expansão, & rdquo; disse Paranjape.


A Sebi permite a troca de opções em commodities.


Últimas notícias & raquo;


Mumbai: o regulador de mercados de capitais da Bolsa de Valores e Câmbio da Índia (Sebi) na quarta-feira permitiu que as bolsas de derivativos de commodities lançassem contratos de opções para negociação com o objetivo de aumentar a liquidez e atrair mais investidores para o mercado de commodities.


A Sebi disse que as opções de commodities facilitarão a cobertura dos participantes do mercado e ajudarão a aprofundar o mercado de derivativos de commodities.


As trocas foram autorizadas a negociar opções após uma recomendação do Comitê Consultivo de Derivativos de Produtos (CDAC), disse Sebi em uma circular.


A Mint relatou na terça-feira que a Sebi provavelmente permitiria a negociação de opções com base em commodities subjacentes nas bolsas.


Atualmente, apenas contratos de futuros baseados em commodities individuais são negociados em bolsas de commodities.


Todas as trocas precisarão da aprovação prévia da Sebi para o lançamento de negociação de opções pelo qual normas detalhadas serão divulgadas posteriormente, de acordo com a circular. A mudança ocorre exatamente um ano depois que o antigo regulador dos mercados de commodities, a Comissão dos Mercados Diretos, foi fundido com a Sebi.


Atualmente, a Bolsa Nacional de Mercadorias e Derivados (NCDEX) e Multi Commodity Exchange of India (MCX) são as duas principais bolsas nacionais de commodities. NCDEX, que é dominado por MCX rival maior, tem cerca de 10,61% do volume de negócios mensal médio.


A Mint informou em julho que as commodities agrícolas obtiveram 98,6% do volume de negócios da NCDEX, enquanto os lingotes trazem 1,4%. A troca agora quer mais do mercado de metais e o lançamento de opções ajudará a melhorar os volumes. A decisão da Sebi vai ajudar a expandir a cesta do produto e torná-la atrativa para novos participantes, disse a NCDEX em uma nota. & ldquo; Será um trocador de jogo para os agricultores, & rdquo; O diretor-geral e executivo-chefe da NCDEX, Samir Shah, disse.


& ldquo; It (opções) os ajudaria a vender seus produtos no mercado de derivativos e, assim, obter o benefício da proteção de preços caso o preço caia abaixo do custo de produção e também obtenha o benefício de qualquer aumento no preço. As opções também são um instrumento de hedge muito melhor em comparação com futuros para hedgers, & rdquo; Shah disse, acrescentando que as orientações detalhadas de Sebi estão aguardadas.


No final de junho, o volume de negócios agregado em commodities agrícolas em todas as três bolsas nacionais, MCX, NCDEX e NMCE & mdash, situava-se em Rs77,696 crore, enquanto o das commodities não agrícolas era de Rs 5,73 trilhões. O volume de negócios das bolsas de commodities foi de R $ 67 trilhões em 2015-16, um aumento de 9% em relação ao fiscal anterior. Os analistas dizem que as trocas de commodities analisariam as opções de lançamento na maioria dos produtos líquidos, como o ouro e o petróleo bruto, e gradualmente olham para outras commodities à medida que a participação no mercado se aprofunda.


Kishore Narne, diretor associado e chefe de negócios de commodities e moedas da Motilal Oswal Financial Services Ltd, disse que o desenvolvimento é positivo, embora um pouco atrasado do que era amplamente esperado. & ldquo; Opções de negociação irá aumentar a profundidade do mercado, permitindo uma maior participação. Isso ajudará os investidores de varejo a se envolverem em negociações de baixo risco com opções. Oferecerá benefícios de cobertura para os órgãos sociais, reduzindo assim os custos. Certamente, os corpos corporativos & rsquo; a participação se multiplicará. Isso também irá beneficiar trocas de commodities com maiores volumes, & rdquo; disse Narne.


O diretor-gerente e CEO da MCX, Mrugank Paranjape, disse que a negociação de opções transformará os mercados indianos de derivativos de commodities, tanto em termos de produtos como de participantes.


& ldquo; Ele também irá complementar os contratos de futuros existentes e tornaria os derivados indianos indianos mais vibrantes e eficientes. Fornecerá desenvolvimento inclusivo do mercado e incentivará hedge econômico para participantes como agricultores e PMEs, & rdquo; Paranjape disse.


3 maneiras de negociação de opções de commodities se difundem nas opções de estoque.


Sou um grande fã de negociar opções de commodities.


E você também deveria ser.


Mas há algumas nuances ao negociar opções de commodities que você deve considerar se você vai mudar algum capital para além das ações.


Essas 3 diferenças são os conceitos mais importantes para entender, pois podem mudar a maneira como você troca esses instrumentos.


O medo está em ambas as direções.


Se há uma coisa para aprender sobre as opções é que cada contrato terá uma volatilidade implícita diferente. Você pode visualizar a volatilidade implícita em várias greves, observando a inclinação da volatilidade.


Abaixo está uma imagem da LiveVol mostrando a inclinação da volatilidade para as opções SPY June:


Observe que à medida que avançamos em greve, a volatilidade implícita em cada contrato aumenta. Isso ocorre porque os comerciantes de opções estão dispostos a pagar a proteção de "risco de cauda", e a maioria dos hedgers em ações tem medo de desvantagem.


Compare isso com a inclinação da volatilidade para GLD June Options:


Em vez de uma "inclinação", agora temos um "sorriso". O que está acontecendo aqui?


Isso se resume à percepção de risco. Os investidores em ações temem a desvantagem em ações. Mas em commodities como ouro, petróleo, soja e moedas, a percepção de risco é bidirecional.


Isso significa que o risco de cauda pode ser de cada lado.


Pense no petróleo - se viremos um movimento de $ 20 no petróleo para o lado oposto em um curto período de tempo, isso teria consequências significativas em vários ativos.


Então, quando os hedgers e os especuladores chegam às opções de commodities, eles temem movimentos fortes em qualquer direção.


Isso altera o conjunto de estratégias usado na troca de opções de commodities - os condores de ferro se tornam mais atraentes, assim como as vendas de proporções após movimentos extremos.


As commodities têm risco baseado em eventos diferentes.


As ações de ações individuais podem ser impulsionadas por atualizações, baixas, ganhos, eventos da FDA, venda de insider, atualizações de ações, reequilíbrio institucional, correlação inter-mercado, vendas na mesma loja. a lista pode continuar.


Esse risco aumentado produz maior recompensa potencial - e para aqueles que querem obter mais conservadores, índices de negociação ou futuros de índices podem mitigar esse risco.


Com as opções de commodities, os riscos que impulsionam o movimento são bem diferentes dos que impulsionam as ações. Poderia ser baseado em relatórios de fornecimento ou mudanças de taxa de juros pelos bancos centrais.


Porque os riscos são diferentes, ele pode dar uma maneira de diversificar seus negócios contra diferentes riscos. Isso pode ser crucial ao encontrar os melhores negócios.


Os comerciantes de opções de mercadorias são uma raça diferente.


Lembre-se, trata-se da percepção de risco.


Por que o risco é bidirecional?


Porque as motivações no mercado de commodities são completamente diferentes das ações.


O agricultor Joe precisa vender sua soja. A empresa Spacely Sprocket precisa proteger seu risco de Euro. ZeroHedge tem que comprar mais prata para combater os manipuladores.


Contraste isso com ações - para 95% da população, o investimento é o termo-chave. Eles procuram comprar ações nas empresas.


Contraste isso ao ouro e ao petróleo: não há fluxo de caixa desses. Do ponto de vista estrutural, não são "investimentos".


Como as necessidades desses mercados são diferentes, as demandas desses mercados são diferentes.


O que está acontecendo agora.


Vejo duas possibilidades em direção aos meses de verão. O risco baseado em eventos (Eurozone / China) faz um retorno ou não. Se obtivermos o primeiro cenário, as correlações aumentarão entre os estoques e será novamente um jogo macro. Se o segundo ocorrer, a volatilidade do verão e a liquidez nas ações diminuirão.


De qualquer forma, a negociação de opções de commodities está definitivamente voltando ao meu arsenal de negociação nos próximos meses.


Aprenda a comercializar comercialmente Conditores de ferro.


Quer vencer o mercado sem precisar passar no mercado?


Eu coloquei um IronCoror Trading Toolkit que lhe dá estudos de caso e treinamento necessários para ser consistentemente rentável no mercado.


5 vantagens das opções de commodities versus equity.


Com base na experiência com novos comerciantes de commodities, descobrimos que cerca de 80% deles tem um histórico com opções de compra de ações. A maioria desses comerciantes, quando pressionada, expressa um vago desejo de se diversificar como uma das principais razões para dar o próximo passo às commodities. No entanto, é intrigante que poucos tenham uma compreensão firme das vantagens reais que as opções de commodities podem oferecer - especialmente se eles estão acostumados com as restrições que a venda de ações pode ser colocada em um investidor.


Não entenda mal: vender opções de capital pode ser uma estratégia lucrativa nas mãos certas. No entanto, se você é uma das dezenas de milhares de investidores que vendem opções de equivalência patrimonial para melhorar o desempenho de sua carteira de ações, você pode se surpreender ao descobrir a potência que você pode obter aproveitando essa mesma estratégia em commodities.


Numa época em que a volatilidade súbita e excessiva é comum, a diversificação é mais importante do que nunca. Mas as vantagens não terminam por lá.


As opções de venda (também conhecidas como escritas) podem oferecer benefícios aos investidores em ações e commodities. No entanto, existem diferenças substanciais entre a escrita de opções de ações e as opções de escrita em futuros. O que geralmente se resume é alavancagem. As opções de futuros oferecem mais alavancagem e, portanto, podem oferecer maiores recompensas potenciais (além de maiores riscos).


Na venda de opções de capital, você não precisa adivinhar a direção do mercado a curto prazo para lucrar. O mesmo permanece verdadeiro nos futuros, com algumas diferenças fundamentais:


Requisito de margem inferior (ou seja, um maior retorno sobre o investimento). Este é um fator chave que atrai muitos comerciantes de opções de ações para futuros. As margens lançadas para manter opções de ações curtas podem ser de 10 a 20 vezes o prêmio coletado para a opção. Com o sistema de cálculo de margem do mercado de futuros, no entanto, as opções podem ser vendidas com requisitos de margem de desembolso de apenas um a um e meio prémios cobrados. Por exemplo, você pode vender uma opção por US $ 600 e publicar uma margem de apenas US $ 700 (requisito de margem total menos prémio coletado). Isso pode se traduzir em um retorno substancialmente maior em seu capital de giro. Prêmios atraentes podem ser coletados para greves profundas fora do dinheiro. Ao contrário das ações - onde coletar qualquer prémio que valha a pena, as opções devem ser vendidas de um a três preços de exercício fora do dinheiro - opções de futuros muitas vezes podem ser vendidas a preços de exercício muito longe do dinheiro. Em níveis tão distantes, os movimentos do mercado a curto prazo geralmente não terão um grande impacto no valor da sua opção; portanto, a erosão do valor do tempo pode ser permitida ao trabalho menos impedido pela volatilidade de curto prazo. Liquidez. Muitos comerciantes de opções de equidade reclamam de fraca liquidez dificultando os esforços para entrar ou sair de posições. Enquanto alguns contratos de futuros têm maior interesse aberto do que outros, a maioria dos principais contratos, como o financeiro, o açúcar, os grãos, o ouro, o gás natural e o petróleo bruto, têm um volume significativo e um interesse aberto, oferecendo vários milhares de contratos abertos por preço de exercício. Diversificação. No atual estado dos mercados financeiros, muitos investidores procuram uma preciosa diversificação longe das ações. Ao expandir-se para as opções de commodities, você não ganha apenas um investimento que não está correlacionado com ações, as posições de opção também podem não estar correlacionadas entre si. Nas ações, a maioria das ações individuais e suas opções se moverão à mercê do índice como um todo. Se a Microsoft está caindo, as chances são de que suas explorações Exxon e Coca Cola também estão caindo. Em commodities, o preço do gás natural tem pouco a ver com o preço do trigo ou da prata. Isso pode ser um grande benefício na diluição do risco. Preconceo fundamental. Ao vender uma opção de compra de ações, o preço dessa ação depende de muitos fatores, não menos do que os ganhos corporativos, comentários do CEO ou membros do conselho, ações legais, decisões regulatórias ou direção de mercado mais ampla. A soja, no entanto, não pode cozinhar seus livros, e o cobre não pode ser declarado grande demais para falhar.


A imagem de fornecimento / demanda de commodities é analiticamente mais limpa. Conhecer os fundamentos de uma mercadoria, como tamanhos de culturas e ciclos de demanda, pode ser de grande valor ao vender opções de commodities. Nas commodities, na maioria das vezes, os fundamentos da oferta e da demanda antiquados que, em última instância, ditarão o preço, e não as ações de um CEO com mau comportamento. Conhecer esses fundamentos pode dar-lhe uma vantagem em decidir quais opções vender.


Futures Markets - Parte 11: Opções sobre Futuros.


Futures Trading Short Course.


As opções em futuros começaram a operar em 1983. Hoje, os contratos e os contratos sobre os mercados agrícolas, metálicos e financeiros (moeda estrangeira, taxa de juros e índice de ações) são negociados por clamores abertos em poços designados. Esses pontos de opções geralmente estão localizados perto daqueles onde os futuros subjacentes trocam. Muitos dos recursos que se aplicam às opções de compra de ações se aplicam a opções de futuros.


O preço de uma opção, seu preço premium, rastreia o preço do contrato de futuros subjacente que, por sua vez, rastreia o preço do caixa subjacente. Por conseguinte, o prémio por opção de títulos de Março segue o preço de futuros de março de obrigações T. A opção do índice dezembro S & amp; P 500 segue os futuros do índice dezembro S & amp; P 500. A opção de soja de maio acompanha o contrato de futuros de soja de maio. Como os preços das opções seguem os preços futuros, os especuladores podem usá-los para aproveitar as mudanças de preços na mercadoria subjacente, e os hedgers podem proteger suas posições de caixa com eles. Os especuladores podem assumir posições definitivas nas opções. As opções também podem ser usadas em estratégias de hedge com futuros e posições de caixa.


As opções Futures possuem características únicas e um conjunto de jargões.


Ponta, chamadas, greves, etc.


Futures oferecem ao comerciante duas opções básicas - comprando ou vendendo um contrato. As opções oferecem quatro opções: comprar ou escrever (vender) uma chamada ou colocar. Enquanto o comprador e vendedor de futuros assumem obrigações, o escritor de opções vende certos direitos para o comprador da opção.


Uma chamada concede ao comprador o direito de comprar o contrato de futuros subjacente a um preço fixo do preço de exercício. Uma colocação concede ao comprador o direito de vender o contrato de futuros subjacente a um determinado preço de exercício. O call e colocar escritores conceder aos compradores esses direitos em troca de pagamentos de prémio que eles recebem na frente.


O comprador de uma chamada é otimista nos futuros subjacentes; O comprador de uma colocação é de baixa. O escritor de chamadas (o termo usado para o vendedor de opções) sente que o preço do futuro subjacente permanecerá o mesmo ou cair; O escritor escreve que ficará o mesmo ou se elevará.


Tanto as posições como as chamadas têm vidas finitas e expiram antes do contrato de futuros subjacente.


O preço da opção, seu prêmio, representa uma pequena porcentagem do valor subjacente do contrato de futuros. Em um momento, analisamos o que determina os valores premium. Por enquanto, tenha em mente que o prémio de uma opção se move junto com o preço dos futuros subjacentes. Este movimento é a fonte de lucros e perdas para os comerciantes de opções.


Quem ganha? Quem perde?


O comprador de uma opção pode lucrar muito se sua visão estiver correta eo mercado continuar a aumentar ou cair na direção que ele esperava. Se ele estiver errado, ele não pode perder mais dinheiro do que o prémio que pagou na frente do escritor da opção.


A maioria dos compradores nunca exerce suas posições de opção, mas liquida-as em vez disso. Em primeiro lugar, eles podem não querer estar no mercado de futuros, já que eles arriscam perder alguns pontos antes de reverter sua posição de futuro ou colocar um spread. Em segundo lugar, muitas vezes é mais lucrativo reverter uma opção que ainda tem algum tempo antes da expiração.


Preços das opções.


O preço de uma opção, seu prémio, depende de três coisas: (1) a relação e a distância entre o preço de futuros e o preço de exercício; (2) o prazo de vencimento da opção; e (3) a volatilidade do contrato de futuros subjacente.


Colocar são mais ou menos a imagem espelhada das chamadas. O comprador da posição espera que o preço desça. Portanto, ele paga um prémio na esperança de que o preço do futuro caia. Se assim for, ele tem duas escolhas: (1) Ele pode fechar sua longa posição de posição com lucro, uma vez que será mais valioso; ou (2) ele pode exercer e obter uma posição curta rentável no contrato de futuros, uma vez que o preço de exercício será maior que o preço de futuros vigente.


Uma Breve Introdução à Negociação de Opção de Mercadorias.


O mundo das opções de commodities é diverso e não pode ser dado justiça em um breve artigo como este. O objetivo desta redação é simplesmente introduzir o tema das opções em futuros. Se você quiser aprender estratégias de negociação de opções de commodities com mais detalhes, considere comprar "Opções de produtos básicos" publicadas pela FT Press no CommodityOptionstheBook.


Por que as opções de comércio de mercadorias?


Assim como existem várias maneiras de proteger um gato, há um número ilimitado de estratégias de negociação de opções disponíveis nos mercados de futuros. O método que você escolher deve basear-se em sua personalidade, capital de risco e aversão ao risco. Simplesmente, se você não possui uma personalidade agressiva e uma alta tolerância à dor, provavelmente não deve estar empregando uma estratégia de negociação de futuros e opções que implique riscos elevados. Ao fazê-lo, muitas vezes resultará na liquidação do pânico de trocas em momentos inoportunos, bem como em outras decisões emocionais inadequadas.


As opções de produtos fornecem uma maneira flexível e eficaz de negociar nos mercados de futuros. Além disso, as opções sobre os futuros oferecem aos investidores a capacidade de capitalizar a alavancagem enquanto ainda lhes dão a capacidade de gerenciar o risco. Por exemplo, através da combinação de chamadas longas e curtas e opções de venda nos mercados de commodities, um investidor pode projetar uma estratégia de negociação que corresponda às suas necessidades e expectativas; Esse acordo é referido como uma propagação de opções. Tenha em mente que as possibilidades são infinitas e, em última instância, serão determinadas pelos objetivos do comerciante, horizonte temporal, sentimento do mercado e tolerância ao risco.


O que é uma opção de mercadoria?


Existem dois tipos de opções de commodities, uma opção de compra e uma opção de venda. Compreender o que cada um destes e como eles funcionam ajudará você a determinar quando e como usá-los. O comprador de uma opção de commodity paga um prêmio (pagamento) ao vendedor da opção pelo direito, e não pela obrigação, para receber o contrato de futuros de commodities subjacente (exercício). Este valor financeiro é tratado como um ativo, embora corroído, para o comprador da opção e um passivo para o vendedor.


Existem dois lados para cada comércio de opções, um comprador e um vendedor. Cada um desses lados experimenta o resultado oposto; Se o comprador da opção estiver ganhando dinheiro, o vendedor da opção está perdendo dinheiro no incremento idêntico e vice-versa.


Os comerciantes que estão dispostos a aceitar montantes consideráveis ​​de risco com as perspectivas de recompensa limitada podem escrever (ou vender) opções, cobrar o prêmio e tirar proveito da crença bem conhecida de que mais opções do que não expiram sem valor. O prêmio coletado por um vendedor de opções de commodities é visto como um passivo até que a opção seja compensada (comprando de volta) ou expira. Isso ocorre porque, enquanto a posição da opção estiver aberta (o comerciante é curto na opção de commodity), existe uma exposição substancial ao risco. Se o mercado de preços futuros exceder o preço de exercício da opção, o risco é semelhante ao de manter um contrato de futuros de commodities.


Por outro lado, os compradores de opções de commodities estão expostos a riscos limitados e potencial de lucro ilimitado, mas também enfrentam óbvias probabilidades de sucesso em cada especulação individual. Por esse motivo, muitas vezes nos referimos à prática de comprar opções nos mercados de commodities como a compra de um bilhete de loteria. Provavelmente ganhou, não vale a pena, mas se o ganho potencial for considerável. Por outro lado, para o vendedor de opções de commodities, um comprador de opção vê a posição como um ativo (não um passivo) até que seja vendido ou expirar. Isso ocorre porque qualquer opção longa realizada em uma conta de negociação de commodities tem o potencial de fornecer um retorno ao comerciante, mesmo que esse potencial seja pequeno.


&touro; Opções de chamada & ndash; Dê ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar o subjacente ao preço de exercício indicado dentro de um período específico de tempo. Por outro lado, o vendedor de uma opção de compra é obrigado a entregar uma posição longa no contrato de futuros subjacentes a partir do preço de exercício se o comprador optar por exercer a opção. Essencialmente, isso significa que o vendedor seria forçado a assumir uma posição curta no mercado após o vencimento.


&touro; Opções de colocação & ndash; Dê ao comprador o direito, mas não a obrigação, de vender o subjacente ao preço de exercício declarado dentro de um período específico de tempo. O vendedor de uma opção de venda é obrigado a entregar uma posição curta do preço de exercício (aceitar uma posição de longo prazo) no caso de o comprador optar por exercer a opção. Tenha em mente que a entrega de um contrato de futuros curto significa simplesmente ser longo do preço de exercício.


Quando usar as opções de produtos?


As opções de spreads de futuros, ou mesmo as chamadas e colocações curtas, podem ser úteis em qualquer ambiente de mercado de mercadorias. No entanto, acreditamos que as melhores oportunidades de negociação de opções se apresentam em tempos de preços extremos.


Em nossa opinião, os mercados de commodities que chegam a altas ou baixas de longo prazo normalmente apresentam comerciantes com uma perspectiva extraordinária. No entanto, é importante perceber que apenas porque uma mercadoria parece "barata" não significa que não pode diminuir. Da mesma forma, enquanto nunca gostaríamos de comprar (ou ser otimista com opções) uma commodity em todos os tempos, é sempre possível que os preços possam continuar mais elevados, mas as opções geralmente falando em um ambiente desse tipo são preços razoáveis. Como resultado, eles vêm com poucas chances de sucesso.


Enquanto os extremos dos preços não têm limites, eles não duram para sempre, eventualmente, os fatores de oferta e demanda do mercado de commodities trarão os preços de volta a um estado de equilíbrio. Conseqüentemente, enquanto o cuidado é garantido em níveis extremos, muitas vezes é um bom momento para construir negociações de tendências contrárias, pois pode ser um dos momentos mais vantajosos da história para se envolver em um mercado. Por exemplo, semelhante à idéia de que as opções de chamadas são excessivas quando um mercado está em um extremo alto, as posições podem ser anormalmente baratas. Mais uma vez, sua situação pessoal determinaria se um risco ilimitado ou estratégia de opção de risco limitado deveria ser utilizado. Certifique-se de que a identificação de cenários de preços extremos é fácil, é muito mais difícil prever o tempo necessário para convertê-lo em um empreendimento lucrativo.


Em busca de um comércio de opções de commodities promissoras, é importante analisar se as opções são ou não razoáveis. Os preços das opções flutuam de acordo com a oferta e a demanda no mercado de commodities subjacente. Às vezes, as opções sobre preços de futuros tornam-se infladas ou subvalorizadas em relação a modelos teóricos como Black e Scholes. Por exemplo, durante o "crash" de 2008, o valor das opções de venda explodiu quando os comerciantes mexeram para comprar seguro para suas carteiras de ações ou simplesmente queriam apostar que o mercado de ações passaria para sempre. O aumento no prémio de opção foi em parte devido à volatilidade inflada, mas o aumento da demanda por instrumentos teve muito a ver com isso. Aqueles que escolheram comprar opções de venda em momentos inoportunos e a preços superestimados, provavelmente não foram muito justos.


Para reiterar, as opções de compra em tempos de baixa volatilidade podem ser vantajosas se a volatilidade aumentar acentuadamente. Por outro lado, a falta de desvio no preço do ativo subjacente produzirá menor volatilidade do mercado e até mesmo prémios de opções mais baratas. Mais uma vez, o preço é relativo e dinâmico; "barato" não significa que não pode ser "mais barato".


Abra sua mente para vender opções em commodities.


Foi sugerido por vários estudos realizados, incluindo um pela Chicago Mercantile Exchange, que muito mais opções do que não expiram sem valor. Com esse pressuposto, acreditamos que, em muitas circunstâncias, pode ser vantajoso ser um vendedor de opções líquidas no.


Por exemplo, é possível construir uma estratégia de opções nos mercados de futuros que seja acessível sem sacrificar as chances de sucesso. mas com a conveniência vem um risco teoricamente ilimitado. Isso é mais fácil do que parece, da mesma forma que você empresta dinheiro para pagar uma casa ou um carro, você pode pedir dinheiro emprestado da bolsa para pagar por operações de opção de commodities compridas. Há um número ilimitado de combinações de negócios autofinanciados, mas geralmente envolvem mais opções curtas do que opções longas, ou pelo menos tanto prémio coletado nas opções vendidas quanto o pago pelos longos. Em essência, o dinheiro trazido através da venda das opções curtas vai pagar pelas opções futuras que são compradas. O resultado é uma opção relativamente próxima ao dinheiro com pouca despesa de bolso, mas risco teoricamente ilimitado além do preço de exercício das opções curtas nuas.


A linha inferior do Futuros na negociação de opções.


Siga Carley Garner no Twitter.


Mercados de preços e futuros do produto.


Divulgação de risco.


NOTA: Existe um risco substancial de perda na negociação de futuros e opções. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. As informações e os dados contidos no DeCarleyTrading foram obtidos de fontes consideradas confiáveis. A sua precisão ou completude não é garantida. As informações fornecidas neste site não devem ser consideradas como uma oferta ou solicitação com respeito à venda ou compra de quaisquer valores mobiliários ou mercadorias. Qualquer decisão de compra ou venda como resultado das opiniões expressas no DeCarleyTrading será da responsabilidade total da pessoa que autorizar essa transação.


Entre em contato com Carley Garner, Commodity Broker.


Estou sempre aberto para um bate-papo rápido com potenciais clientes de corretagem. Me ligue ou envie um email ou uma mensagem instantânea a qualquer momento e responderei em breve.

No comments:

Post a Comment