Tuesday 10 April 2018

Sistema de comércio de janela única


Single Window for Trade.


A definição mais comummente aceita de um SW é aquela fornecida pela Recomendação No. 33. da UNECE. Ele descreve o SW como "uma facilidade que permite às partes envolvidas no comércio e transporte apresentar informações e documentos padronizados com um único ponto de entrada para cumprir todos requisitos regulatórios relacionados com importação, exportação e trânsito. & quot; & ldquo; se a informação for eletrônica, então os elementos de dados individuais só devem ser enviados uma vez & rdquo ;.


Independentemente da sua descrição como uma plataforma, ambiente ou instalação, um SW pode ser melhor entendido pelo serviço que pretende fornecer aos comerciantes e às autoridades governamentais. Esse serviço é que facilita o intercâmbio de informações comerciais relevantes entre comerciantes e agências governamentais, e entre agências governamentais, para obtenção de licenças e licenças, certificados e aprovações necessárias. Isso permite que os comerciantes, ou seus agentes, apresentem documentos comerciais e dados, em formato eletrônico ou em papel, através de um único ponto de entrada.


Fonte: UNECE & ndash; UN / CEFACT (Recomendação 33 da UNECE)


Os sistemas de Janela Única mais avançados também conectam atores do setor privado, como bancos comerciais, despachantes aduaneiros e agentes de carga. Um exemplo é o SW moçambicano, lançado em 2011.


Fonte: Histórias de Caso TFIG - Moçambique.


Relevância para facilitação do comércio.


Um SW para o comércio pode ser uma importante ferramenta de facilitação. Se for implementado de forma eficaz, pode simplificar procedimentos e formalidades para submissão de documentos e coleta de dados e pode economizar tempo e dinheiro preciosos. Os seguintes são os principais benefícios que os principais interessados ​​de um projeto SW podem alcançar:


Governo: aumento da receita do governo, maior conformidade com as regras, melhor eficiência na alocação de recursos, melhores estatísticas de comércio, comerciantes: tempos de desminagem mais rápidos, um processo mais transparente e previsível e menos burocracia, Alfândega: melhorou a produtividade do pessoal através da infra-estrutura atualizada, aumentou em receitas aduaneiras, um ambiente de trabalho mais estruturado e controlado e maior profissionalismo, a economia como um todo: melhorou a transparência e a governança e reduziu a corrupção devido a menos oportunidades de interação física.


O serviço aduaneiro da Coréia estima que a introdução do seu SW trouxe cerca de 18 milhões de USD em benefícios em 2010, parte do benefício econômico geral nesse ano de até 3,47 bilhões de dólares dos esforços de facilitação do comércio da agência. Em Cingapura, a Janela Única nacional para comércio denominada TradeNet, reúne mais de 35 agências fronteiriças desde 1989 e leva a grandes ganhos na produtividade do governo. Costumes de Singapura alegam que por cada 1 USD ganhos em alfândega, ele gasta 1 centavo e ndash; uma margem de lucro de 9.900% *.


(*) Banco Mundial, "Trading Across Borders", no relatório Doing Business 2012 (Banco Mundial 2012). Disponível a partir de.


Portal oficial.


para Ghana Trade.


A Gana Single Window é sua.


one-stop shop para todos os processos comerciais de intercâmbio de informações e liquidação.


Verifique o voo ou a chegada do navio.


Verifique o status de aprovação.


Enviar documentos.


Verifique o status de aprovação.


Enviar documentos.


Todas as chegadas.


Levantamento de Importação da União Africana - Eficaz 22-Jan-18.


Mudanças no Processo de Importação de Produtos Excisáveis.


Introdução do processo Paperless no Porto Tema.


Emissão de carta de compromisso através da plataforma eMDA.


Emissão de permissões CITES através da plataforma eMDA.


Novo Processo de Liquidação de Veículos Usados ​​- Vigente em 13 de março de 2017.


Taxa de câmbio alfandegária.


30-JAN-2018 Para 05-FEB-2018.


Atualização do sistema.


Alterações à importação de produtos que exigem selos fiscais.


Os seguintes sistemas eletrônicos são integrados na Janela Individual de Gana.


O Sistema Integrado de Liquidação de Carga Gana fornece um serviço de rastreamento de carga online.


Portal do eMDA.


Um portal para documentação relacionada ao comércio supervisionado pelos órgãos governamentais do Gana.


Portal eTax.


Um portal para gerenciamento de documentação fiscal e pagamentos.


Portal eRegistrar.


Um portal para o registro de entidades jurídicas.


&cópia de; 2018 Ghana Community Network Services Limited.


Sistemas de janelas únicas: o que aprendemos.


O apuramento de importações e exportações por aduaneiro e outras agências estão entre os links mais problemáticos nas cadeias de suprimentos globais. Eles são frequentemente responsabilizados por minar a capacidade dos países em desenvolvimento de competir nos mercados globais. Como resultado, o Banco e outras organizações de desenvolvimento dedicaram grande atenção ao apoio à reforma e modernização dos processos de liberação de fronteira. Apesar dos esforços significativos, as ineficiências da gestão das fronteiras continuam a afetar fortemente a competitividade dos países em desenvolvimento.


Pesquisas realizadas pelo Banco nos últimos anos começaram a lançar novas luzes sobre os motivos pelos quais o progresso foi tão lento. Embora a melhoria do desempenho alfandegário continue sendo uma alta prioridade para muitos países, ela é apenas uma das muitas agências envolvidas no processamento de fronteiras e é freqüentemente a mais modernizada. As agências alfandegárias são muitas vezes responsáveis ​​por não mais de um terço dos atrasos nas regulamentações. Dados do Logistics Performance Index (LPI) sugerem que os profissionais de logística em todo o mundo classificam seu nível de satisfação com os costumes muito mais alto do que o de outras agências de gerenciamento de fronteiras. Na maioria dos países, as agências aduaneiras já empregam sistemas de TI para processar declarações e usar alguma forma de gerenciamento de riscos para garantir que todas as remessas não sejam inspecionadas. Além disso, eles normalmente tentam equilibrar suas responsabilidades de controle com os objetivos de facilitação do comércio e são guiados por padrões internacionais desenvolvidos na Organização Mundial do Comércio e na Organização Mundial de Aduanas. Muitas outras agências de gestão de fronteiras simplesmente não foram modernizadas na mesma medida.


O foco dos esforços de reforma, portanto, precisa mudar além dos costumes para enfrentar os sistemas e procedimentos empregados por outras agências de gestão das fronteiras, como saúde, agricultura, quarentena, polícia, imigração, padrões e inúmeras outras organizações envolvidas na regulamentação dos fluxos comerciais. Em muitos países, não é incomum que mais de 30 agências governamentais diferentes desempenhem um papel no processamento e desembaraço de mercadorias. Se uma série de documentos em papel precisar ser levada para várias agências - então examinadas e aprovadas antes que as mercadorias sejam liberadas - pouco importa se as declarações alfandegárias puderem ser processadas eletronicamente. A obtenção de ganhos significativos de facilitação do comércio requer uma abordagem abrangente baseada em compartilhamento eficaz de informações, racionalização de procedimentos e colaboração genuína entre todas as agências de gerenciamento de fronteiras.


Um caso de negócios sólido baseado em uma avaliação pragmática de riscos, desafios e capacidades; Um mandato claro e inequívoco do governo apoiado por uma verdadeira vontade política; Uma visão futura realista - de propriedade de todas as partes interessadas; Acordo sobre estruturas de governança, incluindo qual órgão liderará a iniciativa, com papéis e responsabilidades claras para todos os principais interessados, e obrigações e responsabilidades pelo sucesso; e um programa de trabalho prático com marcos fundamentais combinados com recursos humanos e financeiros adequados. Para a equipe do Banco envolvida no apoio a projetos de janelas únicas, é necessário dedicar mais atenção ao desenvolvimento de um compromisso generalizado durante o projeto, a identificar as responsabilidades e objetivos individuais de todas as agências participantes e a incorporar um bom negócio mais cara a cara suporte durante a implementação. Isso representa um grande desafio; Orçamentos apertados de preparação e supervisão raramente financiam o tipo de abordagem prática intensiva necessária.


acredito que o estabelecimento do SW.


acredito que o estabelecimento de SW nos países em desenvolvimento exige a eliminação da bélgica em níveis profundos. Por exemplo, em Irã, temos algumas regras que abordam o estabelecimento SW, mas ainda não funcionou.


Eu concordo muito com o post.


Eu concordo com o post. Fui envolvido em ajudar (de uma forma muito pequena) os Estados Unidos avançam na implementação da Janela Única no ITDS (International Trade Data System. Um dos principais requisitos para a única janela para aumentar seria um sistema de classificações abrangente e profundo o suficiente para ajudar a automatizar as instâncias de jurisdição múltipla. O relatório inicial sobre isso pode ser encontrado no site do ITDS em itds. gov/linkhandler/itds/news/ecommerce_product_data. ctt/ecommerce_product_data. pdf.


Muito trabalho foi feito desde pilotos, com resultados muito bons. A última apresentação pode ser encontrada no site ITDS em itds. gov/linkhandler/itds/tsn/itds_released_comment. ctt/itds_pic_presentation. pdf.


O meu entendimento é que a OMA também está ciente dessas iniciativas e está à procura deles (mas, obviamente, muito mais trabalho precisa ser feito) Eu afirmo que o código de comércio eletrônico estabelecido melhor para ajudar a alcançar a janela única pode ser o UNSPSC, de propriedade do PNUD e gerenciado pela GS1. Com o risco de ser percebido como muito ou negrito ou adiante. Posso imaginar um dia em um futuro não muito distante, onde todas as janelas únicas nacionais podem conversar entre si e uma visibilidade clara e consistente do comércio global pode ser criada. Isso parece já estar em andamento na área de dispositivos médicos onde os Estados Unidos estão de pé O UDI (Unique Device Identifier) ​​e The IMDRF (imdrf) (como eu entendo) está trabalhando para resistir a uma rede global de dispositivos médicos regionais escritórios de aprovação e auditoria baseados em UDI.


Um bom artigo.


Boa leitura e não discorde.


Boa leitura e não discorda, mas enquanto os estados tratam postagens de fronteira e outros portos de entrada como o 1º ponto no qual eles recebem e processam informações para fins de liberação e liberação, esse ambiente / instalação permanecerá como um chokepoint sub-ótimo, apesar de qualquer solução SW. Se o SW só for ativado na chegada de mercadorias em uma entrada / porta de fronteira, então tudo aguarda até que o processamento seja concluído. SW deve ser pré-chegada e para pré-liberação, de modo que o posto / porta de fronteira se torne apenas para intervenções, conforme seja necessário.


Bom artigo, Gerard.


Bom artigo Gerard.


1. Algumas agências obtêm suas receitas operacionais, total ou parcial, de taxas cobradas. A simplificação é pedir que matem seus recursos.


2. Algumas agências são serviços alfandegários duplicados e não querem perder pessoal e status.


3. Como você afirmou em seu artigo, muitas agências não adotaram métodos mais modernos de processamento como Alfândega. Uma liberação alfandegária de 2 horas faz pouco se a outra agência demorar uma semana.


4. Uma única janela deve usar um SAD verdadeiro (documento administrativo único) para coletar suas informações e reduzir a quantidade de formulários que precisam ser preparados.


5. Uma única janela deve se concentrar nas licenças, permissões e certificados necessários para importação e exportação. Elimine ou permita a sua apresentação com a declaração / entrada aduaneira.


6. Dirija a janela única através da coleta de requisitos do usuário da comunidade comercial.


7. Assegurar que os corretores alfandegários e os funcionários corruptos do governo não estão coletando subornos em troca de limpar a carga. Se a corrupção estiver presente, a janela única é impossível de implementar.


Espero que o experimento de Laos seja frutuoso. Melhor sempre,


Grande artigo Gerard, e.


Grande artigo, Gerard, e muito importante ressaltar que os principais desafios associados à melhoria da facilitação do comércio e à introdução de janelas únicas estão associados à mudança institucional e ao setor público (com as TIC, em grande parte).


Artigo interessante.


Minhas preocupações são um sistema em si e uma coordenação entre as agências governamentais relevantes. Como você ressaltou, é difícil simplesmente importar um sistema de janela única de um país para outro país. É necessária a personalização do sistema. E a personalização precisa de muito tempo para reunião e reunião.


A Estratégia Nacional de Facilitação do Comércio é uma boa ideia. A Secretaria Nacional de Facilitação de Comércio deve ser uma organização sênior para OGAs. Se o Secretariado for o mesmo que os OGA, as OGAs podem não seguir a decisão tomada pela Secretaria no caso de causar inconvenientes.


Espero o sucesso do seu projeto Lao.


Parabéns por conciso.


Parabéns por observações concisas. Uma janela única nacional deve ser incluída em uma Estratégia Nacional de Competitividade para o Crescimento Sustentável. As medidas não tarifárias e as questões processuais relacionadas poderiam ser parcialmente abordadas com as vantagens de uma Janela Única Nacional, na fase inicial, através de uma melhor transparência para a conformidade informada. Quer você a chame por qualquer nome, a linha de fundo é sempre a gestão da mudança e os compromissos políticos do país e, mais importante, a motivação do setor privado na tomada de decisões corajosas em relação a processos simplificados. Embora nos concentremos nos aspectos de facilitação do comércio de uma única janela nacional, a segurança também deve ser abordada por uma série de medidas e ferramentas de conformidade. Estou ansioso para ouvir mais de você e de outros colegas. Obrigada pelos teus esforços.


Grande artigo Gerald. Nós.


Grande artigo Gerald. Nós experimentamos muito mais atraso no atendimento e formalidades desnecessárias em um dos exemplos do país em seu artigo desde sua implementação da National Window. Embora as agências de agricultura, saúde, meio ambiente, polícia, etc. tenham razões e mandatos óbvios para o seu alcance de controles; seus regulamentos e procedimentos de implementação individuais precisam ser refinados para operação sob plataforma integrada. A implementação da Janela Única Nacional usando o código aduaneiro da Organização Mundial das Alfândegas como único indicador de referência para todos os tipos de requisitos de controle de fronteira de todas as agências confunde comerciantes e oficiais de linha de frente das agências em questão, em vez de facilitar o comércio e aumentar a eficiência dos controles.


Eu gosto disso curto e claro.


Eu gosto dessa apresentação curta e clara. Muito informativo e direto ao ponto. Seus comentários dos vários fatores que precisam ser levados em consideração ao iniciar o processo de introdução de uma única janela são uma leitura obrigatória para os colegas envolvidos nesse processo. O processo iniciado no Laos centrou-se nas coisas certas e fiquei muito satisfeito ao ver que ela irá enquadrar a iniciativa do Portal do Comércio, que no futuro irá simplificar os procedimentos existentes.


Conformidade no.


A conformidade com o fabricante ou ponto de entrada com a cadeia de abastecimento de bens florestais, etc., também pode impedir o uso de produtos abrangidos por espécies ameaçadas de extinção e outras regras. Os cheques aos proprietários da empresa podem impedir a receita dos terroristas e que a conformidade pode ser realizada através da cadeia de suprimentos para atacadistas e varejistas. Se as pessoas estão desempregadas, porque para os pagamentos por baixo das mãos, talvez consigam um emprego na indústria, onde o valor real é adicionado a um país.


De repente, encontrei.


De repente, eu encontrei sua postagem, Gerard. Pontos excelentes, especialmente a questão-chave que, muitas vezes, a Alfândega está mais avançada em termos de maturidade em TIC do que outras agências que, muito frequentemente, fazem muito pouco uso das TIC no sentido empresarial. Por esta razão, em muitos projetos SW, a alfândega é a agência principal e tende a "arrastar" as outras agências, muitas vezes com relutância. Em alguns lugares SW também é referido como uma "Janela única de alfândega" que trai uma visão centrada na alfândega do processo de apuramento. A abordagem que o Banco adotou ultimamente de incluir todos os atores governamentais no escopo no início de uma estrutura de governança inclusiva e se concentrar nos benefícios de controle e eficiência que o SW também teria para eles deve ser elogiado. Isso também significa que a implementação das instalações de TI deve ser acoplada à reengenharia de negócios e ao fortalecimento de capacidade em uma escala maior com o OGA's do que com a Alfândega e, portanto, o escopo e o ritmo do projeto devem ser orientados em conformidade ao invés de serem conduzidos pela agenda de implementação de TIC relativamente fácil. O que acontece sem isso é o que vimos em alguns lugares onde a SW é uma mera duplicação eletrônica dos processos manuais antigos com pouca vantagem para o comércio.


Concordo com Luc que as Alfândegas.


Concordo com Luc que a alfândega é sempre uma agência líder na automação de autorizações e que arrastou outras agências ao longo, o que geralmente é um grande desafio. Isto é exatamente o que experimentamos no Paquistão. A administração customizada do país tentou por anos atrair outros ministérios de regulamentação, mas cedeu finalmente. Neste puxão de guerra, o Paquistão teve que fechar um sistema automático de liberação de estado de arte (PaCCS) e mudar para um sistema semi-automatizado.


Por que a administração aduaneira é tão experiente em tecnologia é bastante interessante, embora os funcionários aduaneiros façam parte do mesmo serviço civil na maioria dos países. Gostaria de ouvir a resposta de outros colegas sobre isso.


No Paquistão, essa mudança foi provocada pelo influxo de engenheiros elétricos e civis desde o final da década de 1990. Esses profissionais qualificados não conseguiram encontrar empregos técnicos e optaram pelo serviço público por meio de competição aberta e reestruturaram os processos de negócios.


É muito perspicaz.


É um artigo muito perspicaz que precisa ser lido por alguns dos funcionários e partes interessadas que desejam implementar o sistema de janela única. O Quênia está planejando o lançamento do sistema e eu tive que ler e entender o que é sobre isso. É muito verdade que os países que planejam implementar o SWS não devem replicar o que foi bem sucedido em outros países devido a diferentes recursos, capacidades entre muitas outras coisas que eles têm.


Meus parabéns pelo.


Meus parabéns pelas lições de TI feitas pelos escritores anteriores. Estou preocupado com a integração de janelas eletrônicas com e-tributação, como uma abordagem de troca de informações relacionada aos contribuintes em toda a informação para a aplicação da conformidade, principalmente exigida quando o taxapayer reivindica o reembolso do IVA com base nas importações e opera negócios ou presta serviços. Por favor, eu quero saber de sua experiência como esse processo foi desenvolvido no ambiente de TI tanto na SEW quanto na E-tributação.


Eu sou completamente novo no.


Eu sou totalmente novo no conceito de Sistema Nacional de Janela Única. No entanto, se eu entender o artigo apresentado por Gerard Mclinden, trata-se de fortalecer e racionalizar os procedimentos de comércio de importação / exportação / trânsito através do uso do sistema de desbloqueio de janelas únicas, desde que esse programa seja implementado de forma mais pragmática maneiras pelas nações individuais. Pontos muito bem pensados.


Eu ficarei muito feliz se você pudesse me dar uma idéia de como iniciar esse programa no meu país também.


Oi Leki, e obrigado pelo seu.


Grande artigo e comentários.


Grande artigo e comentários.


Estou fazendo um projeto de pesquisa sobre a quantidade de países que implementaram NSW. Alguém sabe como posso encontrar essa informação?


Obrigado por seu apoio.


Como a dose eletrônica única.


Como funciona a única janela eletrônica eletrônica.


Adicione um novo comentário.


Inscreva-se por e-mail.


O Trade Post traz observações do campo e reflexões sobre pesquisa dos especialistas do Grupo do Banco Mundial no comércio internacional.


US Search Mobile Web.


Bem-vindo ao fórum Yahoo Search! Nós adoramos ouvir suas idéias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.


O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar.


Agora você precisa fazer o login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta.


Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo.


Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ...


Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários.


Quando busco meu nome, você publica resultados estranhos. As duas imagens que são eu foram removidas de um site que eu encerrei. Remover.


Ao pesquisar meu nome, estranha propaganda de imagens de palhaço vem para o capitão o palhaço em outro estado, REMOVA-O.


e as imagens.


Todas as coisas tentando implicar coisas estranhas.


O Yahoo pode desenvolver a opção para imagens serem vistas como uma apresentação de slides? Isso ajudaria em vez de ter que percorrer cada imagem e tornar esta experiência do Yahoo mais agradável. Obrigado pela sua consideração.


Você me disse para adicionar minhas outras contas, adicionei minha conta do Gmail, mas você não respondeu bem.


Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ...


US Search Mobile Web.


Feedback e Base de Conhecimento.


Dê retorno.


Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 idéia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias Contas Painel 33 ideias Opinião do anúncio 3 ideias Respostas TH 31 ideias Respostas TH 0 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 10 ideias Austrália Ideias de celebridades 0 Austrália Finanças Mobile Android 0 ideias Austrália Estilo 0 ideias Austrália Yahoo Tech 0 idéias Autos Impulso 2 idéias Aviate 1,509 idéias Canadá Finanças 1,099 ideias Canadá Finanças Mobile Android 0 ideias Canadá Finanças Mobile DF iOS 3 idéias Canadá Finanças Mobile iOS 465 ideias Canadá Página inicial 5,109 ideias Canadá Filmes 14 ideias Notícias do Canadá 873 ideias Canadá com segurança 10 idéias Canadá Tela 128 idéias Canadá Clima 94 ideias Canadá Yahoo Beleza 0 idéias Canadá Yahoo Celebrity 10 ideias Canadá Yahoo Finanças 0 ideias Canadá Yahoo Filmes 10 ideias Canadá Yahoo Notícias 0 idéias Canadá Yahoo Estilo 21 ideias Futebol universitário Pick & # 39; em 112 idéias TV conectada 361 idéias Corp Mail Test 1 1.313 idéias Corp Mail Testing 1.256 idéias Cricket 21 ideias Daily Fantasy 88 ideias Developer Netwo rk 1 ideia Double Down 86 ideias Fantasy Baseball 431 ideias Fantasy Basketball 393 ideias Fantasy Football 704 ideias Fantasy Hockey 341 ideias Fantasy Live Scoring no Matchup e Classificações 804 ideias Fantasy Sports Aplicações Android 1.366 ideias Fantasy Sports iOS Apps 2.112 idéias Finanças 1.174 ideias Finanças - CA 493 idéias Finanças - ideias US 9 Finanças Ideias ChartIQ 426 Finanças Mobile Web 403 idéias Finanças Portfolios 810 idéias Finanças Triagem de ações 35 idéias Finanças Tablet 44 idéias Flickr - Perfil 290 idéias Flickr Android 60 idéias Flickr para Apple TV 24 idéias Flickr Grupos 12 idéias Flickr Interno 0 ideias Flickr iOS Dogfooding 0 idéias Flickr iPad 139 idéias Flickr iPhone 335 ideias Flickr Nova foto Página 8,030 idéias Flickr Pesquisa 0 ideias Alimentação Revistas 0 idéias Jogos 3.147 idéias Mapas globais 1.021 ideias GS Mobile Web 42 ideias Health Pulse 3 ideias Home Page (Android) 1.689 ideias Home Page (iOS) 3.808 ideias Hong Kong Homepage 0 ideias Índia Celebridade 43 ideias Índia Finanças 493 ideias Índia Homepage 1.867 idéias Índia Estilo de vida 173 idéias Índia Filmes 84 idéias Índia Notícias 327 idéias Índia Parceiro Tata 0 idéias Índia Parceiro Portal Tikona 0 idéias Índia com segurança 15 idéias Índia Tela 165 idéias Índia Tempo 30 ideias Índia Yahoo Beleza 0 idéias Índia Yahoo Celebridade 4 idéias Índia Yahoo Finanças 0 ideias Índia Yahoo Filmes 16 idéias Índia Yahoo Notícias 0 ideias Índia Yahoo Estilo 14 ideias Indonésia Celebridade 38 ideias Indonésia Página inicial 1.155 idéias Indonésia Notícias 170 ideias Indonésia com segurança 29 ideias Indonésia Ela 34 ideias Irlanda Homepage 90 idéias Jordânia Maktoob Homepage 418 idéias Comentários sobre o anúncio de correio electrónico 10 ideias Maktoob الطقس مكتوب 5 ideias Maktoob Celebridade 1 ideia Maktoob Entretenimento 10 ideias Maktoob Estilo de vida 0 ideias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 idéias Maktoob Tela 15 ideias Maktoob Id. de estilo 1 Maktoob ألعاب مكتوب 0 ideias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Malásia Homepage 17 ideias Malásia Notícias 58 ideias Malásia com segurança 6 ideias Malásia Video 0 ideias Malásia Tempo 1 idéia Merchant Solutions 1 ideia Meu Yahoo 31.892 ideias Meu Yahoo - back up 1 ideia My Yahoo - US 9.176 ideias Meu Yahoo archive 314 idéias Novo Correio 9.433 ideias Novo email * 2.939 ideias Nova Zelândia Negócios & Finanças 132 idéias Nova Zelândia Página inicial 1.039 idéias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 idéias Notícias do PH ANC 21 ideias Filipinas Celebridade 214 ideias Filipinas Página inicial 8 ideias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Postmaster 43 ideias Pro Football Pick & # 39; em 104 idéias Retail Pulse 0 idéias Rivals 11 idéias com segurança 165 idéias Tela para idéias iOS 0 Busca extensões 96 idéias Pesquisar Downloads de produto 88 idéias Segurança 497 ideias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 idéias Cingapura Finanças 230 idéias Cingapura Página inicial 1.049 idéias Cingapura Notícias 212 idéias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Tempo 4 idéias Cingapura Yahoo Beleza 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias da celebridade 4 Cingapura Yahoo Finanças 0 idéias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Singapore Yahoo Style 4 ideas Idéias da celebridade da África do Sul Ideia da África do Sul 374 idéia s África do Sul Notícias 23 ideias Esportes Android 1,533 ideias Esportes CA 34 ideias Esportes iOS 1.025 ideias Esportes Redesign 3.118 idéias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 555 ideias Survival Futebol 81 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 運動 0 ideias Tailândia Safely 2 ideias Toolbar Mail App 216 ideas Toolbar Weather App 72 ideias Tourney Pick & # 39; em 41 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Homepage da Irlanda 437 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 376 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias UK Respostas 1 idéia Reino Unido Diário Fantasia 0 ideias Reino Unido Finanças Móvel Android 12 ideias Reino Unido Finanças Mobile DF iOS 2 ideias Reino Unido Finanças Mobile iOS 308 ideas Reino Unido Yahoo Filmes 23 ideias US Respostas 8,950 ideias US Respostas Mobile Web 2.154 ideias US Autos GS 442 ideias US Celebrity GS 660 ideas US Comentários 350 ideas US Finanças Mobile Android 42 ideias US Finance Mobile iOS 550 ideias US Flickr 246 ideas US Grupos 4.131 ideias US Homepage B1 68 ideias US Homepage B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideas US Homepage B5 0 ideias US Homepage M 7,021 ideias US Homepage YDC 43 ideias US Homes GS 203 ideias US Live Web Insights 24 ideias US Mail 193 ideias US Mail 12,235 ideias US Maps 3 491 ideias US Membership Desktop 7 969 ideias US Membership Mobile 91 ideas US Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 6,005 idéias US Search App Android 2 ideias US Search App iOS 9 ideias US Search Chrome Extensão 780 ideias US Chrome Chrome Extensão v2 2,197 ideias US Pesquisar Desktop 17 ideias US Search Desktop Bucket A 7 ideias US Search Desktop Bucket B 8 ideias US Pesquisar KG 15 ideias US Pesquisar Locais 20.764 ideias EUA Busca Mobile Web 3 ideias EUA Busca Mozilla 1 ideia EUA Pesquisar Stock Quotes 11 ideias US Search Tablet Web 1 ideia US Shine GS 1 idea US Toolbar 5,549 ideias US Travel GS 207 idéias US TV GS 367 ideias US Weather 2,314 idéias US Weather Bucket 0 ideias US Weather Mobile 13 ideias US Weather Mobile Android 2 ideias Guia de vídeos Android 149 ideias Guia de vídeo iOS 206 ideias Teste de vídeo Teste 15 ideias Web Hosting 4 ideias Yahoo Acessibilidade 358 ideias Yahoo Autos 71 ideias Yahoo Beauty 100 ideias Yahoo Ideias de celebridades 0 Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Entertainment 355 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Finance Feedback Forum 1 ideia Yahoo Finanças IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 ideia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Comida 118 idéias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Saúde 90 ideias Yahoo ajuda 206 ideias Yahoo Home 216 ideias Yahoo Home * 28 ideias Yahoo Lifestyle 168 ideias Yahoo Live 0 ideias Yahoo Mail 2,152 ideias Yahoo Mail Aplicativo Android 399 ideias Yahoo Mail Basic 632 ideias Yahoo Mail iOS App 47 ideias Yahoo Mail Mobile Web 1 ideia Yahoo Makers 51 ideias Yahoo Messenger 83 idéias Yahoo Mobile Developer Suite 61 idéias Yahoo Mobile para telefone 15 idéias Yahoo Mobile para Tablet 0 idéias Yahoo Music 77 idéias Yahoo News Digest Android 870 idéias Yahoo Notícias Digest iPad 0 ideias Yahoo News Digest iPhone 1,531 idéias Yahoo Newsroom Aplicativo para Android 57 idéias Yahoo Newsroom iOS App 32 ideias Yahoo Parenting 63 ideias Yahoo Politics 118 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Tech 459 idéias Yahoo Travel 143 idéias Yahoo TV 102 ideias Yahoo Veja 208 ideias Yahoo Weather Android 2.138 ideias Yahoo Weather iOS 22,706 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 Guia de TV Guia (iOS) 1.247 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo! Transliteração 29 ideias YAHOO! 7 Finanças 551 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 ideias Yahoo! 7 Safely 19 ideias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 ideias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 217 ideias Yahoo7 Homepage 2.544 ideias.


Sua senha foi alterada.


Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.


Acabamos de enviar-lhe um e-mail para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.


O valor do sistema de comércio de janelas únicas saudou no seminário.


Por Staff Writer 13 de março de 2013 Comentários.


A implementação e o pleno uso do Sistema de Processamento Automático de Janela Única (SWAPS) beneficiarão a comunidade empresarial e reduzirão o custo de fazer negócios na Guiana, Ministro interino de Turismo, Indústria e Comércio, disse Irfaan Ali.


De acordo com a Agência de Informação do Governo, Ali, essa conquista também terá impacto positivo na implementação da Guiné do Mercado Único e Economia da Caricom (CSME), uma vez que a informação para as empresas pode ser compartilhada através das fronteiras. Ele disse que o SWAPS foi testado e atendeu o teste sólido completo que tornaria um sistema sem dúvida forte para fornecer todas as respostas em termos de melhoria da eficiência. Ali estava no momento em que se dirigia a uma reunião na oficina das partes interessadas "SWAPS para transações comerciais na Guiana" no Regency Hotel na semana passada segunda-feira.


Espera-se que o SWAPS reduza ainda mais o custo e o tempo incorridos pelas empresas. Ele simplificará, harmonizará e integrará eletronicamente os processos de negócios dos órgãos de licenciamento que contabilizam as transações associadas ao comércio da Guiana. De acordo com a GINA, a Guiana está agora entre os quatro países do Caribe que estão implementando aspectos do sistema.


Existem também 49 países, a nível internacional, que implementaram componentes do sistema, enquanto outros 29 implementaram completamente o sistema. Outros 89 países têm outra forma de sistema eletrônico para melhorar a eficiência do negócio. O ministro exaltou os benefícios do SWAPS, que melhorará a forma como o negócio é feito e assegura que a classificação da Guiana no indicador de facilidade de negócios seja aumentada. Ele também reconheceu os soluços experimentados com a implementação do TRIPS - o Sistema de Processamento Integrado de Receita Total que está atualmente em uso para transações comerciais.


Ali disse que o uso de SWAPS exigiria um planejamento de médio e longo prazo pelo setor privado. Ele ressaltou: "Eles (o setor privado) precisam obter agressivamente sua adesão para entender que a infra-estrutura do país progride naturalmente ao longo de um backbone de TIC que exige que eles estejam atualizados, modernizem e melhorem seu sistema de eficiência porque no final do dia, deve haver uma integração de todas as partes interessadas na partilha de informações ". Ali indicou que o governo tem se concentrado em melhorar o ambiente e a eficiência dos negócios. Ao nível do Conselho de Competitividade, as áreas onde são necessárias melhorias já foram identificadas e as ações necessárias para a implementação foram delineadas. Prevê-se que isso levará a que a Guiana voltasse de 113 a cerca de 80 no indicador Doing Business, três anos a partir de agora.


Comissário Geral da Autoridade de Receita da Guiana (GRA), Khurshid Sattaur declarou: "É por causa da necessidade de ter essas melhorias na condução de negócios que optamos por abraçar esse conceito da aplicação de janela única, e acho que é uma coisa que contribuirá significativamente para a forma como conduzimos nossos assuntos, não apenas o GRA, mas com outras agências com as quais colaboramos ".


GINA disse que o Saturo reconheceu que o GRA é a agência com a qual a maioria das empresas se relaciona e tem um papel a desempenhar nas atividades comerciais. Ele disse que existem benefícios significativos em relação ao uso do SWAPS, que teria um impacto direto na redução de custos e na melhoria da coleta e compartilhamento de dados, apoiando a gestão de riscos e acelerando o processamento de bens e documentos. Estes, por sua vez, reduzirão o tempo necessário para realizar transações comerciais.


Saturo observou que um dos desafios da implementação SWAPS é o movimento de um papel para um mundo sem papel. Ele enfatizou: "Esperamos que, com tecnologia melhorada, possamos conceder as licenças necessárias de forma mais rápida e, se, portanto, o SWAPS for utilizado efetivamente, teríamos uma maior cooperação interinstitucional entre as diferentes agências". Presidente da Comissão do Setor Privado, Ronald Webster concordou com o pedido do Ministro Ali para que o setor privado seja mais modernizado. Ele também destacou os aspectos positivos do SWAPS, no que diz respeito à facilitação e transações comerciais, reduzindo os custos de transporte, promovendo transparência e harmonização de regulamentos, procedimentos aduaneiros eficientes e transparentes e simplificando a documentação e processamento comercial. Ele citou Cingapura como um país que implementou com sucesso o SWAPS, resultando em um aumento no Produto Interno Bruto (PIB). Webster comprometeu-se com o apoio da Comissão do Setor Privado na implementação do SWAPS e disse estar ansioso para a implementação completa em um futuro próximo, acrescentou GINA.


O trocador de dinheiro da America St foi morto.


Um trocador de dinheiro da America Street foi matado pela manhã depois de um assalto por um homem armado solitário.


2 horas atrás.


A crise da Venezuela alimenta a exploração em T & # 038; T.


(Trinidad Guardian) Os problemas sociais, econômicos e políticos, a hiperinflação, a escassez de alimentos, remédios e outros suprimentos e as sanções americanas forçaram muitos venezuelanos a fugir de seu país e procurar trabalho em países vizinhos, incluindo T & amp; T, para ganhar dinheiro e suprimentos para enviar de volta para casa às suas famílias.


6 horas atrás.


A Exxon deve pagar US $ 1 bilhão à Guiana, diz especialista em energia.


Com os bilhões já obtidos no mercado acionário a partir do seu achado no petróleo, a ExxonMobil e seus parceiros podem "mais do que pagar" para pagar à Guiana US $ 1 bilhão em vez dos US $ 18 milhões recebidos como bônus de assinatura, de acordo com o especialista em energia Dr. Vincent Adams, que também acredita fortemente que o governo deve voltar à mesa de negociações para um acordo melhor.


Por Marcelle Thomas, há 12 horas atrás.


Os fundos para a reforma do exército já orçamentaram - Harmon.


Em meio a preocupações de que o governo terá que gastar extra para financiar uma grande reforma da Força de Defesa da Guiana (GDF), o Ministro de Estado Joseph Harmon diz que o dinheiro já foi orçamentado.


12 horas atrás.


O homem do sul R'veldt Park acalma cocaína durante a invasão da CANU.


Um residente do South Ruimveldt Park foi levado sob custódia na noite de sexta-feira depois que uma busca de sua residência descobriu uma quantidade de cocaína, alguns dos quais ele supostamente lavou o banheiro.


12 horas atrás.


Sistema de janelas individuais de GRA no Customs House.


30 de dezembro de 2012.


À medida que a fabricação declina, o GMSA procura suporte de estado de múltiplos níveis urgente.


7 de março de 2014.


O governo não está trabalhando para avançar a atualização dos sistemas alfandegários - Singh.


19 de janeiro de 2011.


Sistema de comércio de janela única mais próximo com a conclusão do projeto de lei.


24 de abril de 2013.


Inscreva-se para o comentário da manhã.


Um resumo GRATUITO das principais histórias, fotos e outros itens que de outra forma você pode perder. Entregue todas as manhãs.


Jamaicano responsável pela GPL a partir de hoje.


Pai de 12 presos por estupro de garota, 14.


A Guiana pode ir sozinha no Tribunal Mundial.


Viver à beira de Byberabo.


O investidor do Suriname puxa as máquinas de jogo do casino SleepIn atrasado.


Cliente disparado durante o roubo no restaurante Robb St.


A Exxon deve pagar US $ 1 bilhão para a Guiana, diz o especialista em energia.


Ficar atualizado.


A edição ePaper, na Web e na App Store para iPhone / iPad.


Incluído gratuitamente com uma assinatura.


Torne-se um Assinante.


Contate-Nos.


Copyright 1997 - 2018 Stabroek News. Todos os direitos reservados. Powered By Topaz Interactive.


Seu navegador está desatualizado!


Atualize seu navegador para visualizar este site corretamente.


Construímos stabroeknews usando novas tecnologias. Isso torna nosso site mais rápido, mais rico e fácil de usar para 95% dos nossos leitores.


Infelizmente, seu navegador não suporta algumas dessas tecnologias. Clique no botão abaixo e escolha um navegador moderno para receber a experiência do usuário pretendida.


Blog Descartes.


Você está aqui.


NAFTA & amp; A Janela Única do México para Comércio (Ventanilla Unica)


Mexico Export Manifest, Modernization & amp; Como os depositantes podem manter o ritmo.


Jos Nuijten é vice-presidente de estratégia de integração de redes da Descartes.


O Tratado de Livre Comércio da América do Norte (NAFTA) foi criado para ajudar a promover o crescimento econômico, aliviando o fluxo de bens e serviços entre o Canadá, os Estados Unidos e o México. Como resultado de acordos comerciais, bem como a necessidade de modernização, requisitos de segurança e outros fatores; cada um dos três governos está criando sistemas separados de janela única padronizados após o modelo da Organização Mundial das Alfândegas (WCO).


No México, a implementação da Ventanilla Unica é um marco significativo para facilitar o comércio, melhorando os procedimentos e substituindo papel com informações digitais. Com automação adicional e conectividade aprimorada, o México pode estar melhor equipado para obter mais benefícios dos acordos de comércio livre (TLCs), como o NAFTA e outros, incluindo a Parceria Transpacífica pendente (TPP).


O México é o primeiro país da América do Norte a conseguir uma única janela no lado das importações. Semelhante a outras Iniciativas de Janela Única (SWIs), como o Ambiente Comercial Automatizado (ACE) nos EUA e a SWI canadense, a Ventanilla Unica México serve como um portal para que a comunidade internacional de comércio envie informações. O governo também recebe benefícios, incluindo melhor controle e visibilidade das importações e exportações.


O Ventanilla Unica já começou a simplificar o fluxo de informações de manifesto de importação entre as partes interessadas e várias agências governamentais. Após a implementação e aprimoramento contínuo dos processos de manifesto de importação dentro de um sistema de janela única, o México está agora buscando a possibilidade de um manifesto de exportação.


O manifesto de exportação do México começará com o ar, seguido pelo oceano e outros modos de transporte. Tanto o ar quanto o oceano devem usar o protocolo atualizado de linguagem de marcação extensível de carga (Cargo-XML) para transmitir as exportações de manifesto de exportação do México. É provável que os períodos de tempo sejam específicos do modo e estejam alinhados com outras iniciativas globais de arquivamento de segurança de exportação.


A indústria está vigiando de perto o desenvolvimento dos regulamentos de exportação manifesto, especialmente no que se refere aos embarques de caminhões. Com o modo de transporte do caminhão representando a maior parte do valor dos bens entre os três países do NAFTA (Fonte: Departamento de Transportes dos EUA), a metodologia utilizada para apoiar a circulação de mercadorias deve ser tão simplificada quanto possível, garantindo a segurança.


Do ponto de vista operacional, embora muitas empresas vejam os desenvolvimentos regulatórios de perto, alguns podem ter dificuldade em incorporar procedimentos práticos que possam acompanhar as atualizações de conformidade. À medida que cada regulamentação surge ou muda, as empresas geralmente precisam diminuir as operações, revisitar os métodos de envio e treinar os funcionários em novos processos. Com pressa em avançar para a conformidade, novas plataformas podem revelar-se muito limitadas para arquivadores de maior volume ou muito complexas para arquivadores de menor volume e destinos de embarque infrequentes.


Como líder no campo da conformidade regulamentar, a Descartes está desenvolvendo uma solução de exportação manifestada no México que pode ajudar as empresas a bordo com a regulamentação à medida que os detalhes são refinados. A solução baseia-se no portfólio de arquivos de segurança de carga global Descartes que pode se adaptar rapidamente a novos requisitos. The Descartes Global Logistics Network™ (Descartes GLN™) also includes a data translation service to map legacy Cargo-Interchange Message Procedures (Cargo-IMP) to the updated Cargo-XML format to help with the transition.


Please click here to view our global security filing options or contact Descartes for more information.


Adicione um novo comentário.


Subscribe to the Descartes Blog.


You may update your preferences at any time by visiting our Email Preferences Center .

No comments:

Post a Comment