Sunday 8 April 2018

Top 10 empresas de opções binárias


Brokers de opções binárias.


Oi, bem-vindo à nossa pequena lista de corretores de opções binárias recomendados.


Top 10 corretores de opções binárias e # 8211; 2017.


Última atualização 13/09/17.


Existem centenas (na verdade, mais de mil) de corretores disponíveis, mas poucos que eu me sinto confortável na minha lista de legítimos. Ao encontrar os corretores legítimos com a melhor reputação nos mercados de opções binárias de hoje, evitando os sites de negócios fraudulentos, nos damos a melhor chance de fazer bons binários de negociação de dinheiro.


É um pouco infeliz que tenhamos que ser tão cuidadoso em escolher o agente com o qual trocamos. No entanto, nefasto ou não, nossos governos em todo o mundo ditar o que os adultos podem fazer com seu dinheiro. Eles regulam o negócio, para melhor ou pior. Eles dizem quem pode e não pode jogar no seu playground. Isso significa que a maioria dos sites de negociação binários que listamos operam em países europeus.


A verdade é que muitos corretores novos e existentes não estão regulados pelas principais agências reguladoras governamentais. Isso, e a ganância, levou a muitos corretores de fraude operando no passado e até hoje. Para colocá-lo levemente, a indústria de opções binárias está repleta de fraudes, truques e decepções.


Basta ir para a página inicial e deslocar-se até a parte inferior. Existem milhares de reclamações de comerciantes.


É aí que entramos. Existem alguns corretores de opções binárias de alta qualidade, respeitáveis ​​e legítimos em que você pode se sentir seguro negociando. Deixe-me ser claro, isso não significa que você não vai perder dinheiro! Você pode ou não pode. As opções binárias são arriscadas em geral.


Existem corretores regulados, legítimos e honestos disponíveis hoje. O creme está subindo para o topo. Seja exigente. Invista com cuidado.


Com grande recompensa é um grande risco. Saiba isso na frente e fique bem com isso antes de começar a negociar.


Certifique-se de encontrar os corretores de opções binários corretos, porque se você for atraído por um corretor ilimitado e não ético, então é praticamente impossível pensar que você vai lucrar e você também pode não recuperar seu depósito.


Queremos ajudá-lo a encontrar o melhor lugar para negociar opções binárias, ajudando você a evitar os corretores desonesto e, em seguida, comparar os corretores legítimos para encontrar um que se adapte a você. Passamos milhares de horas pesquisando opções binárias de negociação e diferentes corretores. Estamos compilando esta informação para construir este diretório de corretores binários superiores de 2017. Encontre o melhor lugar para negociar opções binárias on-line agora em nossa lista de corretores.


Eu discuti a melhor maneira de listar os corretores bons e finalmente decidi em criar esta página. A & # 8220; Top 10 Brokers de Opções Binárias & # 8221; listei que atualizo sempre que necessário. As coisas mudam constantemente neste ambiente e trabalhamos para ficar em cima disso por você.


O comércio de opções binárias é arriscado como o inferno por si só. E, enquanto o mercado de corretores está amadurecendo, ainda está em uma fase de "oeste selvagem". Os corretores estão aparecendo para a esquerda e para a direita. Alguns deles têm enormes orçamentos de marketing e pagam muito dinheiro para atrair novos jogadores. Embora o CBOE tenha regulamentado as negociações de opções binárias em 2007, tornando-a uma forma legítima de negociação no mundo financeiro. Os sites de negociação de opções binárias oferecem enormes retornos rápidos em troca de um risco substancial.


Grande dinheiro, grande risco.


Você pode ganhar mais dinheiro em 60 segundos do que muitas pessoas fazem o dia todo, se você estiver disposto a assumir um risco. Como?


Selecione um corretor binário legal da nossa lista acima e crie sua conta. Depósito do que você está disposto a arriscar e começar a negociar opções binárias por dinheiro.


O que procurar ao selecionar um site de negociação.


Aqui estão as coisas que a maioria dos comerciantes acham importantes ao procurar o lugar certo para negociar opções binárias. Suas necessidades podem variar e você pode observar mais de perto nossa tabela de comparação de intermediários de opções binárias. Nossas comparações são diferentes das classificações e avaliações. As comparações dão-lhe coisas como quais tipos de opções de depósito estão disponíveis, que tipo de comércio de opções binárias elas oferecem, e um olhar para os melhores retornos.


A reputação é tudo (a regulamentação não é) & # 8211; A reputação é mais importante do que qualquer tipo de selo de aprovação regulamentar. Existem sites não respeitáveis ​​que reclamam regulação e corretores muito respeitáveis ​​que não são regulados. Os pagamentos são oportunos e consistentes. Nunca deposite em um site que tenha um histórico de pagamentos ruins. Os retornos são competitivos e # 8211; Por que arriscar a mesma quantia de dinheiro com um retorno menor? Encontre dois corretores que você gosta e compare seus retornos para o mesmo comércio. Vá com um com o retorno mais alto. Tipos de Opções Binárias Disponíveis & # 8211; Se você procura trocar os tipos menos comuns de opções binárias, como as opções de intervalo, um toque ou outro estilo mais exótico de opção binária, então você precisará encontrar um corretor que ofereça esse tipo de comércio. A opção de opção binária comum 'up-down' está disponível em todos os corretores. Tipos de ativos e # 8211; Alguns sites de negociação binária oferecem mais ativos para negociar do que outros. Se houver um estoque específico que você deseja negociar ou se quiser negociar commodities como ouro, prata e petróleo, então você precisa encontrar um corretor com o bem que deseja. Gerente de contas pessoal ou não & # 8211; Você quer que alguém o guie através de seus negócios? Você quer apenas que alguém discuta suas negociações? Alguns sites de negociação binária, ex 24option, possuem gerentes de contas pessoais muito ativos. Você recebe um gerente de conta que irá trocar com você a cada passo do caminho. Novato ou não. Outros sites estão menos focados na criação de um relacionamento com o gerente de conta com você.


Para saber mais sobre os corretores recomendados, leia as revisões de opções binárias ou compare corretores de opções binárias com nossa tabela de comparação de corretores e, acima de tudo, leia as centenas de comentários de outros comerciantes da vida real antes de depositar seu dinheiro arduamente ganho.


Veja as plataformas de negociação usadas.


Existem apenas quatro plataformas de negociação binárias disponíveis hoje. Praticamente toda a lista branca dos corretores do mesmo grupo pequeno de provedores de plataformas. Há bem mais de 100 corretores diferentes que classificam as plataformas de negociação. Você pode aprender mais sobre as plataformas de negociação de opções binárias disponíveis e encontrar nossos corretores recomendados para cada plataforma.


Evite os sites Scam da opção binária.


As fraudes acontecem em praticamente todos os negócios. O comércio de opções binárias não é diferente. Na verdade, há muito mais golpes no mundo das opções binárias agora do que há muitas outras indústrias.


Você deve escolher um corretor de opções binário confiável, legítimo e seguro.


O mais importante é que eles são respeitáveis ​​e que eles pagam consistentemente!


Nós nos mantemos atualizados com os corretores de opções binárias e as diferentes comunidades de negociação de opções binárias. Quando nos encontrarmos com notícias ou informações de nota sobre um corretor binário particular, atualizaremos nossa linha de tempo de revisão com um link para que você possa aprender mais. Se as coisas ficarem muito ruins, o corretor é adicionado à nossa lista negra de opções binárias.


Sobre o BinaryOptionsBlacklist & # 8211; Painel de Reclamações, Avisos Comerciais & amp; nosso & # 8220; Best Of & # 8221; Melhores listas.


Este site foi lançado pela primeira vez em abril de 2012. Temos uma paixão pelo comércio de opções binárias e ajudamos a garantir que os novos comerciantes tenham escolhas bem informadas sobre o intermediário da opção binária para se juntar. A única maneira de saber como fazer isso é permitir que os comerciantes atuais publiquem seus comentários, classificações e avaliações.


BinaryOptionsBlacklist é o único recurso que permite que os comentários dos usuários não sejam moderados (exceto spam ou qualquer coisa ilegal, etc.). Nós compartilhamos os aspectos positivos e os negativos de todos os corretores de opções binárias que listamos neste site para que você possa decidir de forma justa e precisa se você quer negociar lá.


Vivemos com o lema de que você, como alguém que encontrou este site, é inteligente o suficiente para saber uma revisão falsa de um real quando você lê-lo.


É por isso que nossas revisões de opções binárias são diferentes. Eles são conduzidos pelos próprios comerciantes tanto quanto eles estão dispostos a participar.


Claro, nos concentramos em nossas escolhas dos melhores sites de negociação de opções binárias on-line e para divulgação completa, você deve saber que é bem possível que ganhamos dólares de publicidade para criar e manter este site. Não somos um guia sobre como as opções binárias funcionam, ou um recurso para estratégias binárias que ganham. Há uma pequena mas crescente lista de recursos de qualidade, como a que já está disponível.


No entanto, existem algumas opções legítimas de opções de avaliação de corretores e sites de classificação no mercado.


Nós criamos este site para listar o bom e o mau sobre os corretores de opções binárias lá fora. Você pode ver nossas listas de melhores corretores de opções binárias e você pode ver nossa lista negra de opções binárias que é composta por corretores que não depositaríamos um centavo de nosso próprio dinheiro.


Atualizamos a nossa melhor lista de corretores e prestamos mais atenção às queixas de comerciantes, alegações e atividades relacionadas. Os corretores em nossa lista não são de maneira estrita em termos de reclamações de comerciantes. Mesmo os melhores corretores do mundo perdem a maioria de seus comerciantes. Esses comerciantes precisam de uma culpa e culpam o corretor. É por isso que você encontrará toneladas de queixas e comentários sobre este site em si, que são de natureza negativa, mesmo para nossos corretores mais votados. Troque com segurança e com o dinheiro que você pode perder.


Top 10 corretores de opções binárias: lista dos melhores sites de corretores comerciais.


Abaixo, você encontrará a lista dos 10 principais sites de corretores de Opções Binárias, para garantir que você encontre um que se adapte às suas necessidades exatas, você encontrará listados seus mercados disponíveis, limites de negociação mínimos e máximos mais os montantes mínimos de depósito que você pode fazer em cada site respectivo .


Nós também obtivemos revisões aprofundadas em vários dos nossos corretores de opções binários, portanto, tenha uma boa olhada em nosso site.


Você quer aprender como trocar opções binárias ou procurar descobrir como funciona a negociação de opções binárias.


Em seguida, siga o link acima para encontrar as respostas às perguntas que você possa ter.


Top 10 sites de opções binárias: melhores sites de opções binárias para 2018.


Estendemos uma recepção calorosa a você e agradecemos a visita do site Binário Top 10, aqui você encontrará informações e guias úteis que lhe permitirão encontrar os melhores sites de troca de opções binárias e os corretores de opções binárias que irão lhe oferecer tudo você precisará estar online e opções de negociação em nenhum momento.


10 melhores listagens.


Tentamos empacotar tanta informação relevante em cada uma das nossas principais opções de Opções Binárias e Forex, como é possível, como sabemos e compreendemos completamente que você deseja acessar uma variedade de serviços diferentes, tipos comerciais e sites que irá atender às suas negociações, independentemente de você estar fazendo negócios de alto ou baixo valor.


Você quer aprender como trocar opções binárias ou procurar descobrir como funciona a negociação de opções binárias.


Em seguida, siga o link acima para encontrar as respostas às perguntas que você possa ter.


Abaixo, você encontrará uma visão geral do que você encontrará em oferta enquanto olha em torno do nosso site, o que fazemos, é claro, incentivá-lo a fazer!


Os 10 melhores corretores de opções binárias - Com tantos novos corretores de opções binárias que abrem sites on-line, você deve ter 100% de confiança de que aquele que você escolhe usar é licenciado e pode ser confiável e, como tal, todos os 10 melhores corretores de opções binárias nós listamos sempre corresponderá às suas expectativas e, claro, totalmente licenciado e regulamentado. Top 10 Forex Brokers - Se você estiver interessado em trocar moedas, sua primeira porta de escala deve ser nossa listagem dos 10 principais corretores de Forex, todos os listados são realmente o creme da safra e oferecem uma enorme coleção de moedas para você comércio contra. Top 10 sites de opções binárias - Há uma lista de muitos lugares no nosso site, onde você pode trocar todas as opções binárias, e muitos desses listados em nossa lista de sites da Opção Binária superior 10 também permitirão abrir uma conta demo, então se são configuradas para negociação de opções binárias, então você poderá ver seu conjunto inicial de negócios. Os 10 melhores sites de negociação binária - Para complementar todos os sites de negociação listados em todo o nosso site, também temos um guia de sites de negociação Binário superior, agora, quando você olha esse guia, você encontrará todas as informações que você precisará para encontrar um site que atende aos tipos de negócios que você deseja fazer.


Comentários detalhados do site de negociação binária.


Há, naturalmente, vários fatores diferentes que você precisará considerar cuidadosamente antes de escolher um site de troca de Opções Binárias para se juntar e se tornar um cliente e, abaixo, listamos os principais sites de negociação em que encontramos e dentro do nosso site você Encontrará revisões completas e aprofundadas sobre o que cada um deles tem para lhe oferecer. Um choque.


TopOption - Este site de negociação de opções binárias líder e estabelecido tornou-se muito popular com muitos comerciantes, uma das características mais destacadas do site TopOption é a interface de negociação extremamente amigável e, mesmo se você não tem experiência de negociação em Opções Binárias, você Em breve, obterá o jeito graças a seus guias comerciais úteis e úteis. AnyOption - Um site de troca de opções binárias on-line que recebeu críticas favoritas de muitos dos visitantes do nosso site é o site AnyOption, eles não deixaram nenhuma pedra para evitar que todos os seus clientes obtivessem tudo o que pudessem de cada um de um site comercial, mais um monte de pequenos extras que você nem mesmo pensou! 24Option - Você vai gostar de usar a interface de negociação no site 24Option, pois é fácil de usar e também está disponível para usar em dispositivos móveis, então, se você não está perto do seu computador ou lap top, mas ainda quer fazer algumas negociações de Opção Binária hoje, agora você pode fazer exatamente isso onde você estiver. Banc De Binary - Um site de troca de opção binária final que estamos mais do que felizes em apresentar e mostrar a você é o site Banc De Binary, famoso por sua plataforma de negociação fácil de usar e seus pagamentos rápidos, você sempre estará obtendo as melhores Opções Binárias experiência de negociação quando você utiliza qualquer um de seus serviços, eles são outro dos nossos melhores sites comerciais e, como tal, você realmente deve considerar usá-los um dia em breve!


Melhores sites de negociação binária 2018 & # 8211; e o resto.


Talvez você ainda esteja aprendendo sobre negociação, ou talvez se sinta pronto para dar o primeiro passo no mercado comercial como um iniciante. Nós pesquisamos extensivamente o mercado de negociação de opções binárias para ajudar a tornar sua tarefa de escolher uma plataforma mais simples.


Como você pode ter ouvido, negociar com opções binárias é uma forma de entrar nos mercados com uma experiência comercial mínima, mas com a possibilidade real de acabar com alguns bons retornos. Claro, antes que você possa começar a negociar, você precisará encontrar o melhor corretor de opção binária para você. Há muitos corretores na indústria gigante de operações de opções binárias. Naturalmente, um único corretor não pode necessariamente ser considerado como sendo o melhor & # 8221; um contra o outro. No entanto, fazemos o máximo para analisar todos os aspectos dos melhores sites de opções binárias para ajudá-lo a decidir. O papel do nosso site é agir como um guia nesta tarefa às vezes esmagadora. Ao seguir estas dicas e recomendações úteis, você está a apenas um clique de distância dos melhores corretores comerciais binários. Então, vamos começar.


Plataforma de negociação recomendada.


O melhor corretor.


Broker de opções binárias superiores.


O que está negociando com opções binárias?


Antes de mudar para a parte particular de nossa pesquisa para os melhores corretores de opções binárias, é uma boa idéia fazer uma rápida revisão do seu conhecimento de opções binárias e ser mais específico - da atividade de negociação de opções binárias. Para entender a negociação com opções binárias, você deve saber, em primeiro lugar, quais opções binárias são. Em geral, uma opção binária é uma classe de uma opção em que o resultado vem com apenas dois resultados finais possíveis. O primeiro resultado é a quantia fixa de dinheiro do ativo que você escolheu, enquanto o outro (o negativo ou a perda) não é nada. Como você pode ver a negociação com binários é diferente da negociação em mercados regulares de Forex, como os corretores de Forex superiores são diferentes das opções binárias, onde, na maioria dos casos, algum intervalo de retorno contínuo pode aparecer. Negociar com opções binárias geralmente é rápido e simples, o que torna esta maneira de negociar extremamente interessante e bastante adequada para iniciantes. Além disso - a negociação de opções binárias resulta em pagamentos comparativamente rápidos, enquanto o risco pode ser bastante baixo. O fato de você ganhar ou não ganhar qualquer coisa significa que a negociação com opções binárias pode ser considerada como uma brincadeira de criança. No entanto, não subestime a necessidade de uma previsão adequada, constante seguindo as últimas novidades do mercado e as habilidades analíticas, porque a negociação de opções binárias ainda exige que você pense e considere, ao invés de apostar.


Melhores corretores de opções binárias.


O que são corretores de opções binárias?


Quando se trata de melhores sites de negociação de opções binárias, olhando para a essência do que os corretores de opções binárias realmente fornecem é uma obrigação. Como todas as coisas da vida, sempre é preciso pesquisar um assunto antes de poder comparar maçãs com maçãs. Em resumo, corretores de opções binárias são corretoras comuns que fornecem apenas recursos para negociação de opções binárias, ou incluem diferentes formas de negociação - incluindo binários. No entanto, também seria correto dizer que quando se trata dos melhores sites de negociação de opções binárias, eles geralmente são totalmente voltados para binários sem lidar com outros mercados (por exemplo, Forex). Você deve estar ciente de que os corretores de opções binárias também são corretoras que são, na maioria dos casos, operadas e detidas por grandes fornecedores ou empresas de serviços financeiros. Seu tamanho e reputação proporcionam a sensação de segurança a seus usuários e você esperaria que esses aspectos atraíssem as pessoas que desejam ingressar em corretores de opções binárias. Recomendamos vivamente que siga o nosso guia para dar à sua experiência comercial os mais altos níveis de segurança e proteção.


Como selecionar os melhores corretores de opções binárias?


Se você acha que listaremos para você um único broker de opções binárias que é considerado o melhor site de opções binárias, não. A verdade é que o grande número de sites e os bons ambientes de negociação que a maioria deles oferece torna impossível nomear um site de negociação binário em particular. Além disso - como você sabe, diferentes traders preferem coisas diferentes. Se você é um iniciante na negociação com binários, recursos como a interface e a confiabilidade amigáveis ​​são as principais coisas que você procura, mas outros - comerciantes mais avançados - provavelmente tentarão procurar bons sistemas de bônus ou mesmo plataformas intuitivas. Mas, uma vez que estamos aqui para ajudá-lo a melhorar a negociação com binários e ao encontrar os melhores sites de negociação binários, não podemos simplesmente passar por você sem dar algumas sugestões. O que estamos prestes a fazer é mostrar-lhe como selecionar os melhores corretores de opções binárias. Tais tarefas não serão difíceis, se você seguir nosso conselho. Para descobrir as plataformas mais benéficas para negociação com binários, verifique se os corretores de opções binárias que você revisa ou leva em consideração possuem os seguintes recursos (ou pelo menos a maioria deles):


Excelente reputação.


Eles dizem que a reputação é tudo, e quando se trata de negócios com sites de troca de opções binárias, o mesmo se aplica. Se um corretor é mencionado pelas instituições críticas que estão envolvidas no campo financeiro, provavelmente vale a pena conferir. No entanto, essas recomendações formais não são as únicas fontes de corretores de opções binárias com boa reputação. Fóruns diferentes, onde a comunidade comercial se reúne, pode dar-lhe algumas instruções para encontrar os melhores corretores de opções binárias, também. Alternativamente, alguns sites de negociação de opções binárias têm uma seção em sua página oficial com comentários de seus usuários. Por último, mas não menos importante, há muitos sites de classificação que existem para comparar os diferentes corretores também.


Excelente confiabilidade.


Até você realmente começar a usá-los, você não pode ter 100% de certeza de que certos corretores de opções binárias são confiáveis, embora haja alguns recursos que podem levá-lo à conclusão de que esses sites para negociação com binários são realmente confiáveis. Na maioria dos casos, a confiabilidade consiste em duas coisas principais. Em primeiro lugar, é obrigatório que um dos melhores corretores de opções binárias seja oficialmente licenciado pela autoridade nacional do país em que se baseia. Em segundo lugar, um corretor confiável para negociação de opções binárias deve fornecer proteção e não fornecer uma farsa. A proteção abrange tanto os dados pessoais como as transações financeiras - e muitos corretores de opções binárias hoje são mesmo protegidos de forma dupla. Esse exemplo é qualquer um dos corretores de opções binárias baseados na União Européia. Neste exemplo, a plataforma é regulada pelo órgão nacional de regulamentação de serviços financeiros e pela UE como órgão de controle adicional.


Outros corretores (Aviso: não verificado)


Serviços funcionais de suporte ao cliente.


Um site sem representantes de suporte ao cliente torna-se não funcional. E os corretores de opções binárias não são apenas sites, mas plataformas, onde o dinheiro está em uso constante. Isso significa que os serviços de suporte ao cliente são obrigatórios e os melhores corretores de opções binárias oferecem-lhes 24/7 e em vários idiomas. A maioria dos sites atualmente abrange o dia inteiro, no entanto, quanto à disponibilidade de diferentes idiomas, geralmente é fornecido pelas corretoras que operam entre todo o mercado internacional, cobrindo um público maior e mais diversificado. A capacidade de alcançar os representantes de suporte ao cliente através de vários métodos de comunicação - por exemplo, telefonemas, e-mails, fax, bate-papo ao vivo e etc - além disso, proporciona confiança enquanto você está na área de operações.


Plataforma intuitiva.


A plataforma é uma coisa que faz com que as opções de opções binárias comuns façam qualquer um dos melhores sites de troca de opções binárias ou um dos sites completamente ruins que não lhe trarão nada, mas nervos e mau humor. Certifique-se de que o software usado por um corretor seja fácil de aprender, para que você não perca tempo estudando como ele funciona. O recurso intuitivo também é muito importante, pois, uma vez que você se torna mais avançado, a boa organização de sua atividade de negociação de opções binárias será considerada como uma vantagem para você. E, por último, mas não menos importante, os melhores corretores de opções binárias fornecem plataformas com vários recursos e conveniências úteis. Não podemos listá-los, mas quanto mais forem melhores e mais fácil se tornará para você trocar.


Sistema atrativo de bônus.


Há uma regra não escrita entre o público de negociação e, de acordo com isso, todos os melhores sites de opções binárias têm os tipos de bônus mais atraentes. É lógico que bons bônus são realmente grandes, mas este conceito definitivamente não é algo com o qual muitos dos operadores mais avançados concordarão. Imaginando por que? Bem, a resposta é realmente simples. A coisa é que muitos novos estabelecidos ou não tão populares ainda (e fraudes, também) corretores de opções binárias geralmente precisam de uma estratégia para atrair mais clientes. O sistema de bônus benéfico e intrigante parece ser uma ótima ferramenta para obter uma atenção de comerciantes por qualquer meio. No entanto, nem todos esses corretores de opções binárias são tão confiáveis ​​quanto o sistema de bônus. Então, o que estamos tentando dizer é que, no caso de você vir com bônus incrivelmente enormes oferecidos por um corretor de opções binárias, não se apaixona pela armadilha para se inscrever imediatamente. Não há garantia de que o resto das funcionalidades do corretor está ok. Ainda assim, os bônus de opções de opções binárias permanecem uma das nossas partes favoritas da negociação.


Conveniências adicionais.


Falando de bônus e sua correlação com o resto das características dos melhores sites de negociação de opções binárias, é importante mencionar algumas conveniências que você deve procurar também. Recursos como um centro de educação para iniciantes na negociação com binários, bem como extras como gerenciadores de contas pessoais ou possibilidades de comércio com dezenas de ativos também são bastante importantes. E se aparecerem no site do qual você é membro, tenha certeza de que você é cliente de um dos melhores corretores de opções binárias.


Onde encontrar o melhor corretor de opções binárias?


Nosso guia final para os melhores sites de negociação de opções binárias continua com algumas idéias práticas e dicas que você pode usar para encontrar os melhores sites de negociação de opções binárias. Revise-os para ver se eles poderiam ajudá-lo para sua pesquisa.


Fique ciente do que você está procurando & # 8211; Comerciantes diferentes procuram por coisas diferentes em um corretor para negociação de opções binárias. Por exemplo, se você é um iniciante, então você pode preferir uma plataforma mais simples com uma interface intuitiva e, talvez, um bom centro de educação para ajudar a conduzir sua estratégia com dicas de especialistas para avançar no comércio de opções binárias. No entanto, no outro lado, se você procurar determinadas opções binárias - opções binárias de um toque, opções de 60 segundos, etc. - então, seu filtro de pesquisa muda. Faça sua própria pesquisa # 8211; Comece sua própria pesquisa para os melhores corretores de opções binárias. Não é difícil ou difícil e geralmente nem leva muito tempo. Uma vez que você já sabe o que está procurando - os melhores sites de negociação de opções binárias com determinados tipos de opções e recursos - use-os como palavras-chave e insira-os no mecanismo de pesquisa do seu navegador. Os resultados fornecidos terão definitivamente alguns dos melhores corretores de opções binárias! As recomendações são sempre preferíveis & # 8211; Ter recomendações para os melhores corretores de opções binárias também é uma alternativa útil que você pode aproveitar. Você pode ser recomendado por um amigo seu, que esteve no mercado de opções de opções binárias por mais tempo e quem pode estar ciente do site mais adequado para iniciantes. Esta recomendação virá com as vantagens de uma plataforma específica, poupando-lhe algumas pesquisas. Leia nossas avaliações úteis e # 8211; Revisões de corretores de opções binárias são muitas e você pode encontrá-las em fóruns para comunidades de negociação e para sites informativos - como os nossos. Sinta-se à vontade para ler nossas avaliações úteis que irão apontar os profissionais de cada site revisado (no final da revisão do artigo). Considerando esses profissionais, você pode determinar se você finalmente descobriu os melhores sites de negociação de opções binárias. Teste alguns corretores de opções binárias & # 8211; E finalmente, há mais uma alternativa para você encontrar os corretores de opções binárias mais confiáveis ​​e promissores. Mesmo que seja um pouco arriscado, você deve tentar este método também, porque depois de se acostumar a assumir riscos, também faz parte do seu trabalho de negociação. O que recomendamos que você faça é testar várias plataformas de opções binárias. Faça uma lista de seus favoritos que podem ser os próximos melhores corretores de opções binárias. Comece com os primeiros títulos e veja se você pode encontrar o mais rentável entre eles. Atenção - evite investir muito dinheiro até ter certeza de que o corretor de opções binárias é realmente seu tipo de plataforma.


Como comparar os melhores corretores de opções binárias?


Por último, mas não menos importante, quando você terminar sua lista dos melhores sites de negociação de opções binárias, precisará compará-los. Ser um membro de muitos sites para negociar de uma só vez não é uma ótima idéia - especialmente se você é um iniciante - então é melhor continuar a filtrar sua lista de melhores favoritos comerciais binários. Considere os próximos recursos como as chaves para o seu processo de comparação dos corretores desejados que deseja visitar e se tornar um membro de:


Valor mínimo do depósito e # 8211; Esta é a quantia mínima de dinheiro que você é obrigado a investir para começar a negociar em um determinado site de negociação de opções binárias. Se é muito alto para você, continue procurando por outra opção, mais econômica! Ativos & # 8211; Quanto mais recursos um corretor oferece o melhor e maior a chance de ser um dos melhores corretores de opções binárias. A quantidade padrão de ativos é geralmente superior a 30, por isso, tente evitar plataformas que tenham apenas 10 a 15 ativos, porque elas limitarão sua atividade. Aceitação de determinados operadores & # 8211; Alguns corretores têm a política de não aceitar certos comerciantes de acordo com suas residências atuais. Na maioria dos casos, esses usuários são cidadãos dos EUA ou canadenses. No entanto, esta é apenas a regra geral e há muitos outros países que podem ser excluídos da lista de tipos de clientes em corretores de opções binárias. Leia sempre esta informação antes de considerar fazer um registro em uma plataforma de negociação. Quantidade máxima de negociação & # 8211; Lembre-se, você ainda é um iniciante e seus primeiros investimentos - ambos, os montantes de depósito e comércio - provavelmente não serão altos o suficiente para atingir esse limite. No entanto, considere o futuro - o seu crescimento futuro é um sinal de negociação inteligente. Quem sabe, talvez você se torne hábil na negociação com binários em breve!


Não hesite em usar nossas dicas úteis para descobrir os melhores corretores de negociação binários. Nós lhe desejamos boa sorte.


Melhores corretores de opções binárias.


Artigos úteis.


Best Education Broker.


Aviso de risco.


Seu capital está em risco. Com cuidado, esses produtos podem não ser adequados para todos, portanto, certifique-se de compreender os riscos envolvidos.


Canadian Binary Options Brokers & # 8211; uma visão geral.


O Canadá era um dos vários países onde não havia legalização no mercado para negociação de Opções Binárias. Isso é até meados de 2017, quando uma revisão das perdas de investidores e operações de corretores ilegais destacou casos de fraude contra investidores por corretores sem escrúpulos. Isso levou a que um novo corpo administrativo fosse formado. Antes de maio de 2017, as dez províncias e três territórios do Canadá eram responsáveis ​​pelo seu próprio regulamento de valores mobiliários. Desde maio de 2017, recebemos as Autoridades Canadenses de Valores Mobiliários (CSA), uma organização do órgão para proteger os investidores que residem no Canadá, introduzindo uma abordagem harmonizada para a regulamentação de valores mobiliários em todo o país. Isso incorpora uma divisão chamada Força-tarefa de Opções Binárias (BOTF) para salvaguardar os investidores. Este braço regulatório é presidido por Senior Fraud Investigator, Jason Roy da Manitoba Securities Commission.


Por enquanto, todas as leis canadenses sobre títulos e valores mobiliários exigem que, na maioria dos casos, sejam cumpridos requisitos específicos de registro e divulgação. No que se refere à promoção e venda de opções binárias, é necessário registrar em todas as jurisdições canadenses. Até o momento, nenhum promotor ou fornecedor de opções binárias obteve o registro adequado com qualquer autoridade reguladora canadense. Como tal, qualquer promoção atual ou venda de opções binárias aos canadenses é ilegal. Como tal, não promovemos negociação de opções binárias para investidores canadenses. Recomendamos fortemente a todos os investidores canadenses que considerem a troca de opções binárias para dar uma olhada neste site da CSA, configurado para educar e informar-se sobre os riscos para seu capital de investimento.


Comerciantes não canadenses que procuram um corretor adequado podem consultar nossa lista de corretores confiáveis ​​e regulamentados CLICANDO AQUI ou olhando a tabela abaixo.


Os 10 principais corretores de opções binárias confiáveis.


Corretores recomendados de opções binárias para todos os comerciantes.


Muitos dos corretores revisados ​​por nós obtiveram licenças operacionais completas e são regulamentados em jurisdição reconhecida. Também estamos confiantes de que todos os corretores exibidos são do mais alto padrão, no entanto, sempre incentivamos os comerciantes a realizar suas próprias pesquisas para garantir que você não lide com entidades sem escrúpulos.


Finalmente - Os comerciantes que procuram uma variedade de recursos de conta e uma plataforma de negociação direta não precisam procurar mais nada. Finalmente, usa uma ótima plataforma de opções binárias com uma interface de usuário simples e uma lista popular de ativos para oferecer aos comerciantes uma experiência comercial simples. O corretor é principalmente orientado para a educação de comerciantes e novos comerciantes, mas os comerciantes de todos os níveis são bem-vindos. IQ Option - Este corretor & # 8217; estratégia para fornecer aos comerciantes um ótimo valor com um depósito mínimo de US $ 10 e um tamanho mínimo de comércio de US $ 1. Recomendamos altamente a opção IQ, pois sua plataforma de negociação proprietária de ponta é direta e totalmente regulamentada em múltiplas jurisdições. Você pode colocar trocas de Opção Binária em minutos e graças a seus guias informativos informativos, eles são adequados para todos os comerciantes.


A negociação de opções binárias não regulamentadas é ilegal no Canadá.


Atualmente, não há corretores de opções binárias que possuem uma licença válida para operar no país.


Nós notificaremos você como isso muda.


Top 5 Forex Brokers.


Top 5 corretores binários.


Os melhores robôs binários.


Sobre nós Política de privacidade Termos de utilização Fale conosco Mapa do site © 2014-2018 Copyright tradersasset. Todos os direitos reservados. A negociação incorpora instrumentos voláteis. Existe um alto risco de perder seu investimento inicial em cada transação individual. Os proprietários do site não serão responsáveis ​​e renunciam a toda a responsabilidade por quaisquer perdas, danos (diretos, indiretos ou conseqüenciais) ou despesas de qualquer natureza sofridas por você ou por terceiros.


TradersAsset pode receber comissões de anunciantes neste site.


Os 20 principais corretores binários da TradersAsset para 2018.


Um único regulador não pode governar as indústrias globais de Forex e Opções Binárias, no entanto, o aumento da popularidade do comércio on-line levou à criação de uma série de órgãos reguladores localizados. Esses objetivos primários dos reguladores localizados são proteger os comerciantes online dentro de suas fronteiras reguladas, fornecendo um cão de guarda local que supervisionará as melhores práticas pelos corretores. Os avanços e acessibilidade da tecnologia nos últimos anos significa que existem muitos corretores para os comerciantes de lazer escolherem.


Muitos oferecem plataformas de negociação fáceis de usar e inúmeros outros benefícios tentadores. Então, um comerciante pode usar qualquer um desses corretores para negociar? A resposta curta é não . Ainda existem algumas restrições de países como os EUA, que impuseram exigências regulatórias rigorosas para os corretores aceitarem comerciantes com base nos EUA. Não há nada mais irritante do que ler tudo sobre um corretor, e indo para a sua página apenas para ser informado de que os comerciantes do seu país não serão aceitos, portanto, fizemos a pesquisa e apresentamos os melhores corretores disponíveis para você trocar.


Top 20 corretores de opções binárias.


Nossos corretores recomendados são regulamentados ou testados e aprovados para cada território listado abaixo. Basta encontrar o território de onde você é e clicar. Você será presenteado com um número de corretores que são testados e aprovados para você. O resto é tão fácil como três etapas simples: Escolha um corretor, inscreva-se e comercialize.


Agentes recomendados dos EUA.


A National Futures Association (NFA) e a Commodity Futures Trading Commission (CFTC) regulam todas as atividades de negociação on-line nos EUA, incluindo o mercado de Opções Binárias. Não é ilegal que qualquer corretor de Opções Binárias aceite comerciantes dos EUA, mas qualquer disputa entre comerciantes e corretores tende a levar a processos substanciais contra o corretor.


Em alguns casos, isso significou grandes penalidades e multas. Essas restrições levaram a dois grupos distintos de corretores de Opções Binárias que aceitam comerciantes dos EUA. Os primeiros são corretores offshore que tendem a não ser regulados. O segundo grupo é regulamentado por um dos órgãos reguladores dos EUA.


A maioria desses corretores proporcionará uma experiência de negociação impecável para você, mas a única maneira de ter certeza disso é pesquisar um corretor antes de negociar com eles. Nós fizemos esse processo fácil para você pesquisando, testando, revisando e apresentando agora os melhores corretores amigáveis ​​dos EUA para trocar. Se você ainda está procurando por corretores de opções binárias, veja a lista de atualização do top 10 aqui.


Corretores recomendados no Reino Unido.


Os comerciantes do Reino Unido têm o melhor dos dois mundos. Eles são autorizados a negociar com qualquer corretor on-line que desejam sem restrições locais, e seu status como membro da UE significa que eles são cobertos por todos os corretores regulados pela própria Associação de Conduta Financeira (FCA) do Reino Unido e pela Comissão de Câmbio e Câmbio de Chipre ( CySEC).


Estas são, de longe, as licenças mais predominantes detidas pelos corretores de opções binárias on-line, portanto, é altamente provável que os comerciantes do Reino Unido possam escolher um corretor regulado na Europa.


Os comerciantes do Reino Unido têm a liberdade de negociar com quase todos os corretores, portanto, ambos os corretores offshore e corretores regulados podem parecer atraentes. Recomendamos sempre que os comerciantes pesquisem os melhores corretores disponíveis antes de investir neles. Entendemos que este processo pode ser longo e árduo, por isso testámos e revisamos os melhores corretores do Reino Unido para você. Nós apresentamos estes aqui.


Recomendações do Australian Broker.


O comércio de opções binárias é incrivelmente popular entre os comerciantes australianos, e parece estar crescendo em popularidade a cada mês. A negociação de opções binárias não é proibida ou ilegal na Austrália e os corretores com base em ou fora da Austrália podem oferecer seus serviços aos comerciantes australianos.


A crescente popularidade desta forma de negociação on-line, no entanto, levou a Australian Securities and Investments Commission (ASIC) oferecendo serviços de supervisão para este setor. Há uma série de corretores que oferecem um serviço fantástico aos comerciantes australianos.


Alguns são offshore e alguns têm o licenciamento e aprovação ASIC. Testamos, revisamos e apresentamos os melhores corretores aqui para sua conveniência. Todos estes aceitam comerciantes australianos, e alguns até oferecem contas de negociação de AUD, vale a pena considerar devido a flutuações na taxa de câmbio ao financiar sua conta em outras moedas.


Recomendações do corretor canadense.


O comércio on-line é permitido no Canadá. Cada uma das 10 províncias do Canadá tinha seu próprio regulador para o comércio mundial, mas nenhum cão de guarda geral para conformidade, regulamentação ou licenciamento de comércio on-line. O mais próximo que eles tinham era a Organização Reguladora da Indústria de Investimento do Canadá (IIROC). Ou seja, até meados de 2017, quando as Canadian Securities Administrators (CSA), formadas. Eles agora oferecem às empresas comerciais on-line uma abordagem harmonizada da regulamentação canadense.


Testamos e aprovamos vários corretores regulamentados e não regulamentados, adequados para os comerciantes canadenses. Nossos corretores selecionados oferecem opções bancárias adequadas, suporte e outros serviços que você apreciará como parte de sua experiência comercial. Simplesmente clique, leia nossos comentários, selecione o melhor corretor para você e comece a negociar hoje.


Agentes de Opções Binárias para Comerciantes Europeus.


Os comerciantes europeus são alguns dos mais afortunados quando se trata do mundo da negociação on-line e das Opções Binárias. A Cyprus Securities and Exchange Commission (CySEC) foi uma das primeiras a reconhecer e regular os corretores de Opções Binárias.


O seu processo regulatório incluiu a Directiva Mercados em Instrumentos Financeiros (MiFID & # 038; MiFID 2), que afirma que os corretores licenciados pela CySEC podem aceitar comerciantes de todos os Estados membros da Área Econômica Européia.


Isso permite que todos os corretores regulados pela CySEC aceite comerciantes de todos os países europeus. O CySEC é o órgão regulador predominante para Opções Binárias, portanto, os comerciantes europeus têm uma grande variedade de opções regulamentadas aqui. Os comerciantes europeus também não têm restrições à negociação com corretores offshore. Isso significa que o mercado de opções binárias do mundo é um piso aberto com uma infinidade de opções para os comerciantes europeus.


Como sempre, recomendamos que você pesquisa todos os corretores antes de negociar com eles. Como pesquisar, testar e revisar corretores é nossa especialidade, nós fizemos o trabalho duro para você. Basta clicar em uma seleção de corretores de opções binárias que são altamente recomendados para você.


Top 5 Forex Brokers.


Top 5 corretores binários.


Os melhores robôs binários.


Sobre nós Política de privacidade Termos de utilização Fale conosco Mapa do site © 2014-2018 Copyright tradersasset. Todos os direitos reservados. A negociação incorpora instrumentos voláteis. Existe um alto risco de perder seu investimento inicial em cada transação individual. Os proprietários do site não serão responsáveis ​​e renunciam a toda a responsabilidade por quaisquer perdas, danos (diretos, indiretos ou conseqüenciais) ou despesas de qualquer natureza sofridas por você ou por terceiros.


TradersAsset pode receber comissões de anunciantes neste site.

No comments:

Post a Comment