Wednesday 11 April 2018

Tendência na sequência de sistemas de negociação de futuros


Futuros Sistemas de Negociação.
Nossa equipe de gerenciamento de sistemas é dedicada a pesquisa e sourcing Futures Trading Systems que oferecem oportunidades em uma variedade de condições de mercado. Concentramos nossos esforços em estratégias que acreditamos oferecerá excelentes métricas de risco / recompensa e diversificação em todos os sinais comerciais. As estratégias que apoiamos podem ser combinadas para criar portfólios para diversos tamanhos de contas e riscos.
Nós podemos ajudá-lo a desenvolver e implementar uma abordagem multi sistema e estamos sempre felizes em pesquisar novos sistemas e auxiliar em projetos de desenvolvimento. Entre em contato conosco com quaisquer questões comerciais de sistemas.
Sistemas em destaque:
LTX Diversified.
Swing Dinâmico.
Multi System.
SOBRE OS SISTEMAS DE NEGOCIAÇÃO DE FUTUROS.
O que é um sistema de comércio de futuros?
Um sistema de comércio de futuros é uma ferramenta usada por comerciantes que usa critérios objetivos de entrada e saída com base em parâmetros que foram determinados por testes históricos em dados quantificáveis. Os sistemas são executados em computadores ou servidores e vinculados a uma troca para negociação. Os desenvolvedores enviarão revisões de sistemas (atualizações) conforme entenderem.
Por que eu deveria trocar um sistema?
Negociar os mercados de futuros usando um sistema de negociação de futuros fornece a disciplina para superar o medo e a ganância que, em muitos casos, paralisa um comerciante e evita tomar decisões oportunas. Cada pedido colocado é regido por um conjunto predeterminado de regras que não se desviam com base em qualquer coisa que não seja a ação do mercado.
O que devo considerar?
Como todos os tipos de ferramentas, os sistemas de negociação de futuros, se não forem usados ​​corretamente, podem ser perigosos para a saúde econômica do comerciante. O comerciante deve avaliar a tolerância à negociação de futuros de alto risco, ao capital de risco e à capacidade de suportar a redução do capital próprio, bem como o custo em termos de tempo e dinheiro para negociar nos mercados de futuros.
Como sei se o sistema é bom?
Um dos elementos-chave de um sistema de negociação de futuros é a capacidade de um sistema de negociação se manter ao longo do tempo. Encorajamos os clientes a aproveitar o seu tempo e a estudar os resultados antes de abrir uma conta de negociação. O único teste verdadeiro de um sistema é ver como ele funciona na negociação real, onde o deslizamento do mercado e os custos de negociação fazem parte do registro.
Quanto dinheiro eu preciso?
O depósito mínimo para abrir uma conta de negociação de futuros varia de acordo com o corretor. Além disso, o operador potencial só deve considerar a abertura de uma conta de futuros quando o comerciante possui capital de risco suficiente, devido à alavancagem na negociação de futuros.
Como eu começo?
O primeiro passo é que o comerciante converse com a Wisdom Trading Inc. ou com um dos seus corretores afiliados para entender o risco, bem como os benefícios da negociação de futuros usando sistemas de negociação. Se o comerciante estiver confortável com o programa, o próximo passo é abrir uma conta de negociação e selecionar o (s) sistema (s) de negociação de futuros que melhor se adequam às tolerâncias de risco pessoais e aos objetivos de negociação do comerciante. Se o comerciante não estiver confortável em operar o (s) sistema (s) de negociação de futuros selecionados, o (s) sistema (s) de negociação será (s) # 8220; auto-negociado e # 8221; na conta dos comerciantes para o benefício dos comerciantes. O grupo que executa os sistemas não está autorizado a negociar futuros, por isso nosso foco é sempre proporcionar ao comerciante o melhor serviço.
Quais são os riscos?
Qualquer sistema pode estar sujeito a risco específico específico do mercado, específico do sistema ou complexo. Ao negociar múltiplos sistemas de futuros em diferentes mercados, pode-se reduzir o risco específico específico do mercado e específico. Ao negociar sistemas com diferentes estratégias de entrada e saída, o comerciante pode reduzir o risco específico do sistema. No entanto, o risco de negociação pode ser substancial e cada investidor e / ou comerciante deve considerar se este é um investimento adequado. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros.
O Wisdom Trading é um corretor de introdução registado no NFA.
Oferecemos serviços globais de corretagem de commodities, consultoria de futuros gerenciados, serviços de negociação de acesso direto e serviços de execução de sistemas comerciais para indivíduos, empresas e profissionais da indústria.
Como um corretor de introdução independente, mantemos relações de compensação com vários comerciantes principais da Comissão de Futuros em todo o mundo. Vários relacionamentos de compensação nos permitem oferecer aos nossos clientes uma ampla gama de serviços e excepcionalmente ampla gama de mercados.
Nossos relacionamentos de compensação oferecem aos clientes acesso 24 horas ao mercado de futuros, commodities e câmbio em todo o mundo.
O comércio de futuros envolve um risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros.

Tendência seguinte.
Todo comerciante precisa de uma tendência para ganhar dinheiro. Se você pensar sobre isso, não importa qual a técnica, se não houver nenhuma tendência depois de comprar, então você não poderá vender a preços mais altos.
Tendência após negociação é completamente diferente do que a maioria dos investidores estão acostumados a qual é uma estratégia de compra e retenção. Os seguidores de tendências esperam que uma tendência comece antes que eles entrem no mercado e, uma vez que a tendência tenha mostrado sinais de deterioração, os seguidores da tendência estão saindo do mercado. A negociação de tendências exige disciplina e controle emocional para manter a estratégia nos inevitáveis ​​altos e baixos do mercado. Ele procura capturar a maior parte de uma tendência de mercado, para cima ou para baixo, com lucro, mesmo que isso signifique uma volatilidade desconfortável no mercado.
Um dos grandes seguidores de tendências ou o nosso tempo, John Henry explica isso melhor:
"Há um desejo irresistível de agir diante de movimentos de mercado adversos. Geralmente, é chamado de "evitar a volatilidade" com a suposição de que a volatilidade é ruim. No entanto, descobri que evitar a volatilidade realmente inibe a capacidade de permanecer com a tendência a longo prazo. O desejo de ter paradas íntimas para preservar a equidade comercial aberta tem custos tremendos ao longo de décadas. Os sistemas de longo prazo não evitam a volatilidade, eles sentam-se pacientemente. Isso reduz a ocorrência de ser forçado a sair de uma posição que está no meio de um movimento maior a longo prazo. "
A negociação de tendências é melhor vista como reativa e sistemática por natureza. Não prevê ou prevê mercados.
"Eu não acredito que eu sou a única pessoa que não pode prever os preços futuros. Ninguém pode prever consistentemente nada, especialmente os investidores. Os preços, não os investidores, prevêem o futuro. Apesar disso, os investidores esperam ou acreditam que podem prever o futuro, ou outra pessoa pode. Muitos deles procuram prever o próximo ciclo macroeconômico. Confiamos no fato de que outros investidores estão convencidos de que eles podem prever o futuro, e eu acredito que é aí que os nossos lucros provêm. Eu acredito que é simples assim. "John Henry.
Tendência A seguir sempre envolve um plano. Exige que você tenha uma autodisciplina forte para seguir regras precisas (sem adivinhar ou emoções selvagens). Envolve um sistema de gerenciamento de risco que usa o preço de mercado atual, o nível de patrimônio em sua conta e a volatilidade atual do mercado. Os traders Trend usam uma regra de risco inicial que determina o tamanho da sua posição no momento da entrada. Isso significa que você sabe exatamente quanto comprar ou vender com base em quanto dinheiro você tem. Mudanças no preço podem levar a uma redução ou aumento gradual do seu comércio inicial. Por outro lado, os movimentos de preços adversos podem levar a uma saída para todo o seu comércio. Historicamente, o lucro médio de um comerciante de tendências por comércio é significativamente maior do que a perda média por comércio.
Inscreva-se no Relatório de Sabedoria do Estado da Tendência.
Todos os meses, publicamos o Relatório de Sabedoria do Estado da Tendência. O relatório foi construído para refletir e rastrear o desempenho genérico das tendências seguidas como uma estratégia de negociação. Desenvolvemos uma suíte de sistema composta por sistemas clássicos de tendências, disponíveis no domínio público, para produzir uma tendência após benchmark.
O mix do sistema é simulado sobre um portfólio de futuros, selecionados dentre a faixa de mais de 300 mercados futuros em mais de 30 bolsas que a Wisdom Trading pode fornecer acesso aos clientes. O portfólio é global, diversificado e equilibrado nos principais setores.
Subscrever é a melhor maneira de acompanhar e acompanhar o desempenho da tendência seguindo regularmente.
Inscreva-se, certifique-se de que não perca nosso estado da tendência. Após as atualizações do relatório.
Receba atualizações gratuitas todos os meses Tendência após o desempenho em poucas palavras Tendência objetiva após o benchmark Estatísticas e análises úteis Relatório histórico completo para novos assinantes Uma das estratégias de negociação mais comuns entre os comerciantes de futuros profissionais.
Principais razões para a tendência após o investimento.
Lucro em mercados ascendentes e descendentes:
O seguimento da tendência não é jurar uma fidelidade a um mercado de touro ou urso. Isso segue as tendências até o fim. Não importa quão ridículas as tendências possam parecer precocemente e não importa quão incrivelmente estendidas elas possam aparecer no final, siga as tendências. Por quê? Porque eles sempre vão mais longe do que qualquer um espera. Ignore o impulso em seu perigo.
Não Mais Compre e Mantenha, Analistas ou Notícias:
Tendência seguinte tomada de decisão não envolve discrição, adivinhações, & # 8216; gut & # 8217; sente ou sente. Não é dia comercial ou compre e segure (esperança). Não envolve indexação passiva, dentro e fora do comércio ou análise fundamental. Não há mais ciclos de notícias 24 horas, turbulência diária ou hype sensacional. Sem caixas negras ou fórmulas mágicas. A esperança é a droga mais viciante. Solte os Santos Grails. As boas notícias? Os iniciantes completos podem aprender as tendências seguintes.
Tendências existem em todo lugar, sempre chegando e sempre indo. Seja moda, negócios ou o que quer que seja, todos queremos encontrar tendências e montá-las na medida do possível. Os mercados não são diferentes: tendem e tendem para baixo. Dito isto, ninguém pode prever uma tendência de mercado, você só pode reagir a eles. A tendência seguinte nunca antecipa o início ou o fim de uma tendência. Só age quando a tendência muda. No entanto, não há necessidade de descobrir # 8216; por que & # 8217; um mercado está tendendo & # 8212; apenas siga. Você não precisa entender a eletricidade para usá-lo.
O grande dinheiro de deixar lucros correr:
O objetivo da tendência é combinar retornos absolutos. Ele não dispara para # 8216; média. & # 8217; Você realmente quer ser exatamente como seu vizinho? O objetivo é fazer os grandes retornos, não gerar rendimentos de caderneta de caderneta. A tendência seguinte também tem a capacidade única de mentir e esperar por alvos de oportunidade. & # 8217; Isso significa que o & # 8216; outlier & # 8217; eventos (leia: surpresas imprevisíveis como o crash do mercado de 2008) pode fazer você um enorme dinheiro.
Nenhuma Diversificação Tradicional:
O seguimento da tendência não se restringe a nenhum mercado ou instrumento. Um foco na & # 8216; ação de preço & # 8217; permite seguir a tendência para ser aplicado a uma variedade excepcionalmente grande de mercados. O preço é a única coisa que todos os mercados têm em comum. Isso significa que um sistema de títulos do Tesouro também funcionará no Euro. E se você mudar para o café, algo totalmente diferente do tesouro, ainda funciona. O seguimento da tendência é robusto. Mas não espere a & # 8216; fita & # 8217; para lê-lo. Você precisa confiar em seus sinais de compra e venda e seguir todas as regras.
Esqueça a Segurança Social, resgates, planos de estímulo e estradas para lugar nenhum. Aqueles não ganharam ajuda para ganhar dinheiro, mas eles podem ajudá-lo a perder dinheiro. Quando o Fed leva as rodas de treinamento & # 8216; & # 8217; fora da economia, você estará pronto para receber dinheiro ou vai ficar sentado lá e levá-lo novamente? Se o seu portfólio é fundamentado em princípios sólidos, você pode ganhar, mas o governo não tem nada a ver com o som.
Vence da Psicologia em Massa:
Os mercados, que estão sempre mudando, são apenas nossas expectativas subjetivas refletidas objetivamente. Curiosamente, as reações das pessoas às mudanças sempre permanecem as mesmas (ou seja, elas concordam erroneamente como um grupo). O seguimento da tendência tira proveito de & # 8216; panicky sheep & # 8217; comportamento para ganhar dinheiro. Como? Disciplina rigorosa minimiza vieses comportamentais. Ele resolve nossa ânsia de perceber ganhos e relutância para cristalizar perdas. Deixe-se afrontá-lo, muitas pessoas acreditam o que lhes agrada e a conformidade social significa que, mesmo que o grupo esteja errado, nós vamos. A maioria dos comportamentos é simplesmente impulsionada pelo momento impulsivo de agora. Eles não têm escolhas decididas e pensadas. Tendência após vitórias por causa disso.
Abordagem científica à negociação:
A tendência seguinte não requer uma crença, mas sim depende de princípios inabaláveis ​​comprovados ao longo de décadas. Ele tem uma vantagem definida como a equipe de contagem de cartas do MIT que venceu os cassinos de Las Vegas (leia-se: teoria dos jogos matemáticos do filme & quot; Uma Mente Brilhante & # 8217;). Seja o cassino e não o jogador infeliz. Como? O seguimento da tendência usa regras rígidas enraizadas em números (processo de reflexão não resultado). E lembre-se, a frequência de correção não importa, a magnitude da correção é importante. & # 8216; Porcentagem vencedora & # 8217; significa zilch. Quanto tempo a tendência seguirá? Sem olhar para a tela bebendo # 8216; Red Bulls & # 8217 ;. Uma vez que você está configurado, minutos por dia é tudo o que você precisa quando se aproxima da negociação como um engenheiro.
Forte Desempenho Histórico em Períodos de Crise:
Tendência seguinte prepara para o pior em todos os momentos. É adaptável a diferentes climas e ambientes com melhor desempenho em períodos de crescente volatilidade e incerteza. Adivinha? O desconhecido vai acontecer de novo. Você está pronto? Você tem que ser capaz de montar o bronco bucking enquanto também está andando na tempestade. Dito isto, o dia que você tem que fazer alguma coisa, você está ferrado. Continuar, como um leão à espera de atacar presas feridas, é muito paciente.
O gerenciamento de riscos é prioridade máxima:
A tendência seguinte sempre definiu protocolos de saída para controlar & # 8216; dano & # 8217; para sua conta. As perdas e o uso adequado de alavancagem são práticas padrão. O seguimento da tendência também tem correlações baixas a negativas com a maioria das outras oportunidades de investimento. Elimina a exposição ao pensamento de grupo e aos ativos tóxicos. Eliminar a exposição é uma jogada vencedora, enquanto que a cobertura pode aumentar a sua exposição. Trend following é a melhor proteção para quando as bolhas pop e todos começam a correr para cobertura.
O Wisdom Trading é um corretor de introdução registado no NFA.
Oferecemos serviços globais de corretagem de commodities, consultoria de futuros gerenciados, serviços de negociação de acesso direto e serviços de execução de sistemas comerciais para indivíduos, empresas e profissionais da indústria.
Como um corretor de introdução independente, mantemos relações de compensação com vários comerciantes principais da Comissão de Futuros em todo o mundo. Vários relacionamentos de compensação nos permitem oferecer aos nossos clientes uma ampla gama de serviços e excepcionalmente ampla gama de mercados.
Nossos relacionamentos de compensação oferecem aos clientes acesso 24 horas ao mercado de futuros, commodities e câmbio em todo o mundo.
O comércio de futuros envolve um risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros.

Tendência na negociação de commodities.
Dicas sobre como seguir a tendência de commodities.
A tendência é sua amiga. Esta declaração circula entre comerciantes de commodities por um longo período de tempo. Isso significa que você deve negociar com a tendência do mercado para aumentar suas chances de sucesso.
O que é uma tendência no comércio de mercadorias?
Uma tendência significa que os preços estão constantemente se movendo mais alto ou se movendo de forma mais constante ao longo de um período de tempo. É considerado uma tendência de alta se os preços estão subindo, e é uma tendência de baixa quando os preços estão em declínio.
O raciocínio por trás da tendência é que os preços são mais propensos a continuar na mesma direção do que a reverter, então você muda as chances mais a seu favor. Muitos gerentes de dinheiro profissionais negociam com uma filosofia de tendência, e muitos sistemas de negociação de commodities são construídos em torno de fórmulas de tendência.
As tartarugas.
Prova de que a tendência - os seguintes trabalhos podem ser encontradas na história de & # 34; The Turtles. & # 34; Em 1984, um comerciante de futuros bem sucedido chamado Richard Dennis fez uma aposta com outro comerciante, William Eckhardt, sobre se ele poderia dar a um grupo de indivíduos um conjunto simples de regras comerciais que os tornariam bem sucedidos. As regras de negociação consistiam em um sistema de acompanhamento de tendências e habilidades simples de gerenciamento de dinheiro. Descobriu-se que o experimento foi um sucesso incrível e que alguns dos alunos também prosseguiram as carreiras na negociação. O Turtle Trader oferece uma grande quantidade de informações valiosas sobre o acompanhamento de tendências.
Dicas para seguir a tendência.
Você nunca sabe o quão alto ou o quão baixo um mercado se moverá, então você provavelmente atrairá alguns movimentos muito lucrativos nos mercados de commodities se você estiver seguindo as tendências. Há duas maneiras comuns de entrar nos mercados quando você mostra uma tendência:
Compre em um pullback: se o mercado estiver movendo-se mais alto por 10 dias seguidos, espere um período de dois a três dias em que os preços diminuírem e depois compre.
Compre quando o mercado fizer novos níveis: nunca mais perderá a tendência de entrar dessa maneira, mas é a coisa mais difícil para muitos comerciantes fazer, e é por isso que é uma das técnicas mais bem-sucedidas.
Lembre-se de que as tendências não duram para sempre. Você ainda tem que controlar seu risco e proteger seus lucros.
Volume e interesse aberto.
Há outro velho dato no mercado e é algo assim: siga a tendência até curvar-se. Quando se dobra, um mercado inverte.
As tendências são importantes quando você está negociando a curto, médio ou longo prazo em qualquer mercado, e as commodities não são exceções. Há algumas coisas a serem lembradas quando você tenta avaliar se uma tendência é forte ou fraca. Usar dados de volume e de interesse aberto deve validar a força de uma tendência.
Volume é o número total de contratos de futuros que comercializam. Juros abertos é o número total de posições longas e curtas abertas em um contrato futuro. O volume e os dados de interesse aberto estão disponíveis na maioria das plataformas de mercado e os intercâmbios, como o CME e o ICE, publicam esses dados todos os dias em seus sites. A CFTC também expõe o compromisso dos comerciantes. dados em uma base semanal.
Existem algumas regras simples a seguir quando se trata de volume e interesse em aberto.
Quando o preço de uma mercadoria aumenta ou cai, o aumento do volume e o interesse aberto que acompanham o movimento do preço valem o movimento e a direção. Eles indicam que a atividade de preços está atraindo mais participação no mercado. O aumento do volume e o interesse aberto são um sinal de que uma tendência provavelmente continuará.
Por outro lado, quando um preço sobe ou cai e menor volume e declínio de interesse aberto acompanham o movimento, isso significa que os participantes do mercado estão recuando do mercado. Volume em queda e juros em aberto são um sinal de que uma tendência está perdendo força e pode ser revertida.
Há tantos fatores que influenciam os preços das commodities. Volume e interesse aberto são apenas duas de muitas métricas que você quer assistir ao negociar no mercado de futuros. Mas essas duas ferramentas podem ser úteis, pois nos dizem muito sobre mentalidade de rebanho e consenso de mercado.

Tendência seguindo os sistemas de negociação de futuros
Sistemas de negociação para compra.
Meu nome é Keith Fitschen. Bem-vindo ao meu site de negociação!
Eu tenho negociado e desenvolvendo estratégias de negociação há mais de 30 anos. Desde 1993, tenho comercializado sistemas de negociação de futuros de commodities para o público. Meu sistema comercial mais popular é o sistema de negociação Aberration, que tem quatro vezes chamado, & ldquo; One of the Top Ten Trading Systems of All Time & rdquo; por Futures Truth. E em 2011, lancei uma estratégia de negociação de futuros de commodities de curto prazo que eu chamo de Clipper. Todos os meus sistemas de commodities foram de tendência na natureza, mas recentemente ENCONTREI CONVICADO QUE OS PRODUTOS DOS EUA NÃO MERCAMDE MAIS TENDÊNCIA. Eu não faço essa afirmação levemente: a tendência seguinte foi minha religião toda a minha vida comercial. Mas os mercados agora estão claramente em um novo modo, e é o mais puro que já vi. O meu mais novo produto é o Paradigm Shift, que comercializa esse novo modo de mercado extremamente bem. Aqui está um desdobramento do desempenho do Paradigm Shift em uma cesta de 48 commodities dos EUA desde maio de 2011.
* Resultados hipotéticos utilizando contratos contínuos ajustados de CSI em uma cesta de 48 commodities domésticas. Um contrato por comércio, dedução de $ 50 / comissão.
De longe, este é o melhor desempenho do sistema comercial que já vi. As redes de sistema cerca de US $ 800 por comércio e comércio duram apenas 13 dias em média. O desempenho detalhado pode ser visto selecionando Paradigm Shift na barra de navegação.
Desde o ano 2000, eu explorei os sistemas de estoque comercial e encontrei um sistema de comércio de ações altamente rentável e fácil de negociar que ligue modestamente, "Keith's Stock Trader". A tabela a seguir mostra o desempenho hipotético quando todas as negociações são realizadas.
* Resultados hipotéticos usando arquivos de estoque CSI ajustados para divisões e dividendos.
O desempenho detalhado pode ser visto selecionando Stock Trader na barra de navegação.
O objetivo deste site é fornecer produtos comerciais de qualidade a comerciantes de todos os níveis de experiência. Oferecemos subscrições à nossa estratégia de ações, e a dois sistemas de negociação de curto prazo baseados em Paradigm Shift. Além disso, vendemos o sistema de negociação Paradigm Shift.
Estou tão confiante de que uma dessas estratégias irá satisfazer as suas necessidades de negociação, que irei fornecer um mês gratuito de cortesia para Keith Fitschen's Stock Trader e / ou Paradigm Shift (um mês grátis de cada por família). Você não precisa enviar os detalhes do cartão de crédito para receber os sinais, apenas seu nome, endereço e endereço de e-mail. Basta clicar no que você deseja na seção Free Stuff da barra de navegação à esquerda.
AVISO: "RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS TEM MUITAS LIMITAÇÕES INHERENTES, ALGUNS DESCRITOS ABAIXO. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VÁ OU SEJA PROBABILITÁVEL PARA ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS. POR FAVOR, HÁ DIFERENÇAS FREQUENTEMENTE SHARP ENTRE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E OS RESULTADOS REAIS REALIZADOS POR TODOS OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÕES PARTICULARES. UMA DAS LIMITAÇÕES DOS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS É QUE ESTÃO GERALMENTE PREPARADAS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. ADICIONALMENTE, A NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA NÃO IMPORTA RISCOS FINANCEIROS, E NENHUM GRUPO DE NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA PODE COMPLETAMENTE CONTA PARA O IMPACTO DO RISCO FINANCEIRO NO NEGOCIÃO REAL. POR EXEMPLO, A CAPACIDADE DE PERDER OU DE ADESIVAR A UM PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO ESPECÍFICO EM ESPIRRO DE PERDAS DE NEGOCIAÇÃO SÃO PONTOS MATERIAIS QUE PODEM IGUALMENTE AFETAR EFECTUAR RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO. HÁ NOMBROSOS OUTROS FATORES RELACIONADOS COM OS MERCADOS EM GERAL OU NA EXECUÇÃO DE QUALQUER PROGRAMA ESPECÍFICO DE NEGOCIAÇÃO QUE NÃO PODE SER COMPLETAMENTE COMPTABILIZADO NA PREPARAÇÃO DE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E TODOS OS QUE PODEMOS ADVERSAMENTE EFECTUAR RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO.

Master Futures Trading com Tendência-Seguindo Indicadores.
Em todas as negociações, a maneira mais rápida de ganhar muito dinheiro é se conectar a uma tendência em um mercado de futuros e montá-lo. Esta abordagem tem dois catalisadores. Em primeiro lugar, a negociação de futuros envolve alavancagem (ou seja, você apenas apresenta uma pequena fração do valor do contrato ao entrar em um comércio) e, em segundo lugar, quando um mercado sobe ou desmaia, muito dinheiro pode ser feito rapidamente. Claro, essa é a boa notícia. A má notícia é que as coisas também podem ir na outra direção, então o forte controle de risco é um elemento essencial para o comércio de futuros bem sucedido. (Para um guia sobre fatores que direcionam as tendências, confira 4 Fatores que formam tendências de mercado.)
Esta peça não entrará no meio do controle de risco e da gestão do dinheiro. Em vez disso, será simplesmente o caso de identificação e negociação em sintonia com a tendência primária de um determinado mercado.
Há muito tempo, sobre o tempo que os computadores pessoais surgiram, os sistemas de tendência que estavam "sempre em" - ou seja, sempre mantendo uma posição longa ou curta em todos os momentos - eram bastante populares e poderiam ser úteis. Naquela época, um mercado poderia avançar de maneira boa antes de muitas pessoas apanharem o que estava acontecendo. Hoje, a informação do mercado está tão prontamente disponível e é divulgada tão rapidamente que a tendência simplista a seguir não é necessariamente uma alternativa viável como uma abordagem autônoma da negociação.
Do mesmo modo, os numerosos "whipsaws" e longos trechos de ação de preços não-tendência tornam uma abordagem de tendência "sempre em" pura, menos do que otimizada, de uma perspectiva de retorno da taxa. E, em seguida, há sempre o "desgaste" emocional que vem com uma quantidade de negociações perdidas de whipsaw ao longo do caminho, enquanto esperamos algumas negociações vencedoras verdadeiramente grandes para gerar a maior parte dos lucros globais. Como resultado, muito poucos comerciantes ainda dependem muito dos métodos seguidores "sempre em".
Ainda assim, como se verifica, há benefícios fortes para o uso de métodos que seguem a tendência, particularmente quando eles são usados ​​principalmente como um filtro. Aplicar um método de seguimento de tendência como filtro pode permitir que um comerciante mantenha seu capital focado nas áreas que têm maior probabilidade de maximizar os retornos.
Distinguir um "Filtro de Tendências" de um "Sinal de Negociação"
O objetivo de qualquer indicador de tendência é simplesmente designar objetivamente a tendência atual como sendo para cima ou para baixo, ou em alguns casos, possivelmente como sem tendência. Realmente não há nenhuma previsão incorporada em qualquer indicador de tendência - a seguir. Um método dado não nos diz que a tendência será para cima (ou para baixo) amanhã, só que está em alta (ou para baixo) a partir de agora. Então, os investidores ainda devem estar cientes do potencial de whipsaws.
Quando visto dessa maneira, o ato de designar uma determinada segurança como sendo uma tendência de alta ou uma tendência de baixa é diferente de gerar um sinal específico de "compra" ou "venda". Como tal, apenas porque um comerciante designa a tendência como "up" não implica necessariamente que ele deveria estar segurando uma posição longa. No entanto, significa que ele não deveria estar segurando uma posição curta. Em outras palavras, a principal função de um filtro de tendência pode não ser tanto para lhe dizer o que fazer, mas para lhe dizer o que não fazer. (Saiba como detectar o ponto de pivô a partir do qual um novo movimento surgirá em Find A Trend With The Partial Retrace.)
Trend-Following Filters in Action.
Vejamos um exemplo de um simples filtro de tendência nos mercados de futuros. Iremos designar a tendência como "up" se as duas condições seguintes forem atendidas:
A média móvel de 10 dias é maior que a média móvel de 30 dias e; O último fechamento está acima da média móvel de 200 dias.
Se ambas as condições forem cumpridas, então um comerciante neste exemplo consideraria apenas levar um longo comércio e perderia completamente o comércio do lado curto.
No flipside, designaremos a tendência como "down" se as duas condições seguintes forem atendidas:
A média móvel de 10 dias está abaixo da média móvel de 30 dias e; O último fechamento está abaixo da média móvel de 200 dias.
Se ambas as condições forem cumpridas, então um comerciante neste exemplo só consideraria levar um curto comércio e perderia completamente o comércio do lado longo.
A Figura 1 mostra um exemplo de um mercado usando esse filtro. O gráfico apresentado é, na verdade, um fundo negociado em bolsa que emula um mercado de futuros. Este tipo de ETF pode atuar como um bom proxy para um determinado mercado de futuros, uma vez que não há expirações de contratos, como existem nos mercados de futuros. (Veja como os ETFs podem cumprir certas estratégias em Como usar ETFs em seu portfólio.)
A primeira indicação do filtro marcada na Figura 1 observa que a média móvel de 10 dias está acima da média móvel de 30 dias e também que o preço de fechamento está acima da média móvel de 200 dias. Neste ponto, a tendência é designada como "up" e, até novo aviso, um comerciante pode considerar entrar em uma posição longa, mas não deve absolutamente considerar entrar em uma posição curta, pois isso significaria "lutar contra a tendência".
A segunda indicação ("No Trend; No Positions") simplesmente aponta a falta de uma tendência primária objetiva. Neste ponto, o comerciante simplesmente deixaria de lado este mercado até que uma nova tendência seja estabelecida. (Aprenda a identificar as coisas que podem afetar seus investimentos na estrada. Não perca Tomando Global Macro Tendências para o Banco.)
A próxima nova tendência é estabelecida mais uma vez para o lado oposto algumas semanas depois. A próxima indicação "sem tendência" depois disso não ocorreu por cerca de cinco meses. Durante todo esse tempo, o comerciante teria se concentrado apenas no lado longo do mercado. Como todos os mergulhos de preços durante este período eram relativamente pouco profundos e de curta duração, a maioria dos comerciantes que tentaram jogar o lado curto do mercado durante esse período provavelmente teria acabado experimentando uma série de trocas perdidas. O comerciante que se concentrou apenas no lado longo do mercado com base em um simples filtro de tendência não só desfrutou da maior probabilidade de ganhar dinheiro em virtude de se concentrar na tendência primária, mas também evitou a drenagem emocional e financeira de qualquer contra-tendência perdida comércios.
As "regras" utilizadas no nosso exemplo não se destinam a incluir um sistema comercial completo. O único propósito dessas regras é manter um comerciante focado na direção do preço, que atualmente apresenta a maior força. Em outras palavras, a filtragem de tendências é apenas uma - embora seja uma peça altamente útil - do quebra-cabeças comerciais. Um comerciante que usa um filtro como os de nosso exemplo ainda precisa incorporar regras específicas de compra e venda, deve determinar quantos contratos comprar ou vender curto e deve determinar onde colocar paradas, etc.
No entanto, no final, o comerciante que pode concentrar sua capital e atenção em situações fortemente tendenciosas representa uma grande probabilidade de lucrar nos mercados de futuros a longo prazo.

Tendência seguindo os sistemas de negociação de futuros
Existe um mapa comum que todo mundo que faz o dinheiro fantástico segue, consciente ou inconscientemente? Sim. Para ter sucesso nos mercados, você deve se render. O lucro de mercado não é sobre a última informação, opinião de especialistas ou conhecimento fundamental. Afastar isso e ir com o fluxo de mudanças é o único procedimento operacional de todos os comerciantes lendários.
Paul Tudor Jones disse: "A ilusão foi criada que há uma explicação para tudo com a tarefa principal de encontrar essa explicação". Ele está morto. Você quer o oposto. Aproximar os mercados com total ignorância é a mentalidade do vencedor. Porque quando a negociação nada importa, exceto a ação do preço. Tudo é refletido, total e descontado no preço. Quero dizer tudo.
Eu vivo e respiro a importância da ação do preço através do meu podcast e livros - uma espécie de compilação só encontrada aqui. Não CNBC, não Bloomberg, não IBD, mas encontrado aqui sozinho. Ambos produziram vários milionários e lançaram carreiras de hedge funds. No entanto, alguns querem mais. Eles precisam de mais. E a forma como dou o meu apoio pessoal - a tendência central seguindo princípios e como compor esses princípios durante toda a vida - é através do meu produto Flagship.
Informações poderosas.
O produto My Flagship é uma informação poderosa, juntamente com o suporte pessoal para a sua situação única. Eu ensino iniciantes para experientes profissionais como fazer lucros acima da média com tendência clara e completa seguindo sistemas de negociação:
1. Adicione apenas aos vencedores.
2. Nunca adicione a um perdedor.
3. Deixe os lucros correrem.
4. Corte as perdas rapidamente.
5. Não tente escolher tops.
6. Não tente retirar fundos.
7. Preços de mercado tomam decisões, não ego.
"Seguir a tendência é a maneira mais pura, simples e fácil de ganhar muito dinheiro. Ela usa apenas o que os mercados estão nos dizendo sobre si mesmos - a tendência atual dos preços".
Um de livros gentis.
O novo clássico TREND SIGUIENTE foi reiniciado. Esta nova edição de 600 páginas é enorme. A verdade não verificada em alguns dos maiores nomes de Wall Street, incluindo Warren Buffett, David Harding, Ed Seykota, Daniel Kahneman e muitos outros. Há uma razão pela qual mais de 100.000 leitores começam aqui.
Podcast Excellence.
Acaso.
Em vez de ouvir, um visitante queria falar como um mestre zen estava servindo chá. O mestre serviu o chá até que o copo estivesse cheio e depois continuou derramando. O visitante não podia se controlar: "Você não vê meu copo estar cheio?"
"Você está certo", disse o mestre ao parar: "E, como esta xícara de chá, você está repleto de suas próprias idéias. Como pode esperar que eu lhe dê Zen, a menos que você ofereça um copo vazio?"
Ep. 629: Annie Duke Entrevista com Michael Covel no Trend Following Radio.
Postado em: 1 de fevereiro de 2018.
Assine o Trend Following Radio no iTunes O novo livro de Annie Duke é: "Pensando em apostas: tomando decisões mais inteligentes quando você não tem todos os fatos". Ela tem sua experiência em pôquer e seu grau de psicologia e digerido em Um livro que todos podemos relacionar com nossas vidas. Ela é uma jogador de poker, [& hellip;]
& # 8220; Aposto que você o ouviu mil vezes & # 8230; & # 8221;
Postado em: 31 de janeiro de 2018.
Feedback em: Caro Sr. Covel, aposto que você ouviu mil vezes & # 8211; e vai ouvi-lo mais de mil. mas obrigada por um ótimo livro! É simplesmente incrível. Fico feliz por ter tido a oportunidade de ler uma vez e agora estou na segunda vez. Minha negociação tem [& hellip;]
17 Equações que não geram comércio bem-sucedido.
Postado em: 29 de janeiro de 2018.
Travei esse ótimo gráfico do Steve Burns (via Business Insider): Adivinha o quê? Não é necessário para seguir a tendência. Leia as perguntas frequentes.
Assine e receba o video Market Wizard.
Produtos Produtos Tendência Seguir Perguntas frequentes Gráficos de desempenho Mercados Algo Mania Momento de agora Novos comerciantes Comerciantes profissionais Comerciantes da faculdade 70+ Países Por que ensinar os céticos Bitcoin Moneyball Histórias de sucesso Jogadores I David Harding Paul Tudor Jones Bill Dunn Ken Tropin Cliff Asness JP Bouchaud Larry Hite Ed Seykota John W Henry Salem Abraham Paul Mulvaney Kevin Bruce David Druz Jim Simons Martin Lueck Leda Braga TurtleTraders Jogadores II Hall of Fame Daniel Kahneman Warren Buffett Jesse Livermore Menino Plunger Richard Donchian Amos Hostetter Nicolas Darvas Gerald Loeb Arthur Cutten Henry Clews Roy Longstreet Benoit Mandelbrot Eugene Fama CNBC Con Job Nate Silver Nature Nurture Pesquisa TF Origens TF Grandes Eventos All Podcast Eps. TF Podcast Eps. Eps comportamental. Nobel Podcast Eps. Trade All No Change Zero-Sum Behavior Gap Não PhD Perdedores Média. Perdedores Sem Memória Sorte Cisnes Negras Gaming Odds Bayesiano Sobre Sobre o Blog Covel Livros Imprensa Influências do filme ao vivo Livros favoritos Livros brancos Risco Paradoxo Motivação Meu processo O valor Inicial do capital Comprar e esperar Garantia Contato.
&cópia de; 2004-18 Trend Next & trade; Todos os direitos reservados. | Sitemap.
Informações sobre o Trend Following & trade; A rede de sites não pode ser copiada, reimpressa ou redistribuída sem a permissão por escrito de Michael Covel e ou Trend Following (mas a permissão por escrito é concedida com facilidade e tipicamente). O objetivo deste site é incentivar o intercâmbio gratuito de idéias em investimentos, riscos, economia, psicologia, comportamento humano, empreendedorismo e inovação. Todo o conteúdo deste site baseia-se nas opiniões de Michael Covel, salvo indicação em contrário. Os artigos individuais são baseados nas opiniões do respectivo autor, que podem reter os direitos autorais como observado. A informação neste site destina-se a compartilhar conhecimento e informações da pesquisa e experiência de Michael Covel e sua comunidade. As informações aqui contidas não foram projetadas para serem usadas como um convite para investimento com qualquer consultor perfilado. Todos os dados neste site são diretos da CFTC, SEC, Yahoo Finance, Google e documentos de divulgação pelos gerentes mencionados neste documento. Assumimos que todos os dados são precisos, mas não assumimos qualquer responsabilidade por erros, omissões ou erros de clerical feitos por fontes. Trend Next & trade; comercializa e vende vários produtos de pesquisa de investimentos e informações de investimento. Os leitores são os únicos responsáveis ​​pela seleção de ações, moedas, opções, commodities, contratos de futuros, estratégias e monitoramento de suas contas de corretagem. Trend Following & trade ;, suas subsidiárias, funcionários e agentes não solicitam ou executam negociações ou prestam consultoria de investimento, e não são registrados como corretores ou consultores de nenhuma agência federal ou estadual. Trend Following & trade ;, TurtleTrader & reg ;, TurtleTrader & reg; são marcas comerciais / marcas de serviço da Trend Following. Outras marcas comerciais e marcas de serviço que aparecem na Trend A seguinte rede de sites pode ser propriedade da Trend Following ou de outras partes, incluindo terceiros não afiliados à Trend Following & trade ;.
Reminiscências de um operador de estoque por Edwin Lefèvre PDF.
"Se você quer a chance de grandes retornos nos mercados de touros, ursos e cisnes negros, ESTE é onde você quer estar. Mas isso não é cupons de recorte. Sem risco, sem retorno."

No comments:

Post a Comment