Tuesday 17 April 2018

Sistema de comércio global pokemon x


Pokémon X e Y Trading Guide & # 8211; Dicas para GTS e Wonder Trade.
Antes de começar a comercializar no Pokémon X e Y, você precisa aprender quase tudo sobre a Estação de Negociação Global. O GTS permite que você encontre bons negócios e selecione um Pokémon para ser negociado.
Pokemon X e Y Trading.
Encontrar bons negócios tem uma boa curva de aprendizado e você aprenderá um monte de informações sobre o procedimento de negociação, enquanto que a última parte é quando você realmente começa a comercializar o Pokémon.
O Wonder Trade System é recentemente apresentado no Pokémon X e Y, que basicamente permite que você troque seu Pokémon para obter um personagem aleatório. Eu falarei sobre Wonder Trade há algum tempo no entanto, usar o GTS é sempre melhor do que o Wonder Trade.
Nota: Houve relatos de uma falha que congela o seu jogo quando você usa o filtro, "mostre apenas ao Pokémon que eu tenho que trocar".
Falha e alguns negócios ruins não importam, mas certifique-se de se acostumar com a Estação de Negociação Global. Depois de ter feito isso, você pode começar a pegar o Pokémon e comercializá-los. Abaixo, você encontrará uma lista de criaturas exclusivas para as versões Pokemon X e Y:
A Aplicação de Transferência não será válida até 27 de dezembro; então é hora de usar alguns dos antigos Pokémon listados acima para aumentar seu Dex.
Se você quiser inundar o Pokedex, então você precisa saber quais exclusivos correspondem ao outro jogo. Faça isso e você realizará um comércio bem sucedido em pouco tempo.
Tome o exemplo de Sawk e Throh, ambos podem ser encontrados na cidade de Geosenge. Ambos estes Pokémon têm a capacidade de serem comercializados instantaneamente se você os colocar no GTS.
Outro exemplo disso é Skrelp e Clauncher, que pode ser encontrado em Ambrette Town. Você também deve saber que esses negócios não precisam ser 1: 1, pois você pode colecionar mais destes e colocá-los na caixa para comércio.
Encontrando Pokémon.
Antes de pegar o Pokémon, você precisa saber que cada tipo de grama tem uma taxa de encontro diferente para determinados Pokémon. Tome o exemplo da cidade de Cyllage, onde você encontrará porções de grama Amarelo e Verde.
Chegue a essa área e você verá que Eevees são mais encontrados em Yellow Grass do que o Green Grass.
Isso certamente levará algum tempo porque você precisa se familiarizar com todas as áreas e a porcentagem de Pokémon (você está procurando) que essas áreas fornecem.
Juntamente com os tipos Grass, Rocks, Old Rods, Good Rods, Super Rods e Water, oferecem diferentes Pokémon.
Como pegar um Pokémon.
A melhor maneira de pegar um Pokémon sem perdê-lo ou deixá-lo fugir é ter pelo menos 50 Pokeball. Depois de encontrar um Pokémon, comece a pegá-lo jogando uma bola rápida em direção a ele. E no caso, isso não funciona muito bem, você pode voltar a usar Dusk Ball ou qualquer outro à sua disposição.
Nota: Com o crescente número de Pokémon que você captura, você ganha chances crescentes de uma Captura Crítica.
Embora seja sempre recomendável pegar um Pokémon sem prejudicá-lo muito, mas se você já precisa fazer isso, ter um Pokémon com Surf, Força, Corte e Falsos Swipe é a sua melhor aposta. Pessoalmente, eu pediria que você usasse Pangoro / Pancham para este propósito.
Como levantar Eevees.
Como acima mencionado, Cyllage City Yellow Grass tem abundância de Eevees para você capturar. Certifique-se de visitá-lo e continue lendo para encontrar algumas dicas sobre como elevá-los:
Capture um Eevee e use Thunder Stone nele.
Usando o Fire Stone em um Eevee capturado, o trabalho será feito.
Capture um Eevee e use Water Stone sobre ele. (Emporium de pedra tem abundância)
Para conseguir isso, você terá que capturar um Eevee in Luxury Ball e depois usar False Swipe para diminuir sua HP para 1. Depois de fazer isso, use o Soothe Bell e deixe-o subir para o Nível 10 durante o dia para evoluir o Eevee para Epseon.
Muito semelhante ao Epseon em termos de captura e nivelamento, mas ao contrário de Epseon, você terá que obter o Nível 10 à noite.
Para obter isso, você simplesmente precisa capturar um Eevee e depois levá-lo para o Dendemille Town - Forest Cavern. Chegue ao quarto com o Glacier e classifique seu Eevee uma vez para obter o Galceon.
Isso exige que você tire o oitavo Gym Leader antes de fazer isso. É muito semelhante a Galceon, mas você terá que chegar ao sul da cidade de Snowbelle e encontrar a Pedra de musgo. Lá, nivelando uma vez para obtê-lo.
Temos um guia completo sobre como obter um Sylveon. Certifique-se de verificar isso para uma maneira detalhada de fazer isso, já que leva algum tempo.
Wonder Trade.
Como já mencionei anteriormente, Wonder Trade é totalmente aleatória para negociar no seu Pokémon, o que pode ser realmente frustrante às vezes.
O Wonder Trade pode ser acessado acessando o PPS e escolhendo Wonder Trade. Depois de chegar ao Wonder Trade, você pode escolher um Pokémon para negociar e começar a negociar.
Agora, o que as pessoas normalmente fazem é que eles afastar o Pokémon comum no Wonder Trade, que realmente irrita as pessoas que trocaram em um bom Pokémon e complica a experiência de jogo para outras pessoas.
Com cortesia de um usuário do Reddit, ShadowClaimer, temos uma lista de Pokémon que todos devem evitar usar no Wonder Trade, a menos que haja algo especial sobre eles:
Compartilhe suas próprias dicas comerciais com a seção de comentários abaixo!

Sistema de Pesquisa de Jogadores.
O sistema de pesquisa de jogadores (japonês: プ レ ー ー ー シ シ シ テ テ テ テ テ テ テ テ テ テ テ テ テ テ テ テ テ テ)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))). Tem muitas funções diferentes, incluindo o GTS, Wonder Trade, O-Powers e muito mais. Em Omega Ruby e Alpha Sapphire, o PSS é acessível através do aplicativo PlayNav do PokéNav Plus.
A janela principal do PSS divide outros jogadores em três categorias: Amigos, Conhecidos e Passersby, cada um dos quais pode ter no máximo 100 jogadores. Um Passerby se tornará automaticamente um Conhecimento se uma Batalha ou Comércio (incluindo Wonder Trades) for feito com ele / ela. Depois de negociar ou lutar com uma Conhecida, um aviso para adicioná-los ao grupo Amigos aparecerá.
Os jogadores do grupo Amigos estão registrados como amigos na lista de amigos do 3DS e vice-versa. Nos Pokémon X ou Y, quando um jogador está registrado como amigo, seu Safari pode ser acessado (mesmo que não tenha uma cópia de um dos jogos). Em Omega Ruby e Alpha Sapphire, um Friend Code está localizado no topo do perfil do amigo.
Os conhecidos podem ser removidos tocando no ícone do jogador e depois tocando no botão no canto inferior esquerdo da tela; Os conquistadores abandonados se tornarão Passersby. Os amigos só podem ser removidos removendo o jogador da lista de amigos do 3DS.
Na Geração VI, a Estação de Comércio Global agora pode ser acessada em muitos outros lugares, em comparação com apenas os Centros Pokémon na Geração V ou o prédio Global Terminal / Global Trade Station na Geração IV. Ao contrário das gerações anteriores, o jogador pode agora pedir Pokémon que ainda não tenha sido registrado no Pokédex do jogador.
O Wonder Trade permite que os jogadores troquem Pokémon por outro sem saber o que ele ou ela vai conseguir. Os ovos não podem ser comercializados no Wonder Trade, nem Pokémon com uma Faixa Clássica ou Premier (geralmente presente no evento Pokémon).
O-Powers são efeitos de bônus temporários que são usados ​​no sistema de pesquisa de jogadores. Eles são muito parecidos com Pass Powers.
Shout Outs são mensagens enviadas a todos conectados ao jogo do jogador, sejam eles os amigos do jogador ou alguém que esteja conectado à internet ao mesmo tempo que o jogador. Essas mensagens são exibidas antes de um Wonder Trade como a mensagem dos jogadores.
O Battle Spot é uma característica que permite que os jogadores usem as mesmas funções que o Matchup aleatório da Global Battle Union oferece nos jogos da Generation V. Permite aos jogadores competir tanto em Batalhas Livres como em Batalhas de Classificação, o último determinando a classificação do jogador, assim como a União de Batalha Global faz.
É possível escolher qual música de batalha tocará durante a batalha, desde que a musica tenha sido ouvida antes. No entanto, no Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire, o tema de Wally não pode ser jogado e, devido a exclusivas versões, o tema de Ho-Oh só é desbloqueável no Omega Ruby, enquanto o Lugia's só é desbloqueável no Alpha Sapphire.
O Holo Caster é uma encarnação VI de geração do Xtranseciver, que consiste em uma projeção holográfica em vez de uma exibição de tela física. NPC ocasionalmente usará isso para entrar em contato com o jogador durante o decorrer do jogo. Ao contrário de seu antecessor, o Holo Caster também pode ser usado para transmitir anúncios de notícias especiais no jogo e no mundo real diretamente para o jogador. Isso inclui atualizar o jogador em sucessos recentes da StreetPass, eventos futuros e competições. Atualizará periodicamente automaticamente via StreetPass, ou se o jogador escolher, também pode ser atualizado manualmente usando uma conexão com a Internet e o SpotPass também.
O jogador pode sincronizar o arquivo de salvação do cartão de jogo no site Pokémon Global Link, desde que o jogador tenha criado uma conta. Isso envia todos os itens obtidos do PokéMileage Club para o cartão de jogo e envia fotos, Poké Miles e Medalhas para o Global Link.

Sistema de Comércio Global.
O Global Trade System (japonês: グ ロ ー バ ル ト レ ー ド シ ス テ ム Global Trade System) é um recurso introduzido na Geração IV com o advento da Nintendo Wi-Fi Connection que permite aos jogadores enviar e receber Pokémon em uma rede mundial.
Na Geração IV, o Global Trade System é acessado na Estação de Comércio Global, que em Platinum, HeartGold e SoulSilver, está localizada no Terminal Global. Na Geração V, o Global Trade System é acessado na Estação de Comércio Global, que faz parte do Terminal Global encontrado em qualquer Centro Pokémon. Na Geração VI, a Estação de Comércio Global é acessada através do Sistema de Pesquisa de Jogadores, que em Omega Ruby e Alpha Sapphire podem ser acessados ​​através do recurso PlayNav do PokéNav Plus.
Devido ao desligamento do Wi-Fi, esse recurso já não é oficialmente suportado a partir de 20 de maio de 2014 [1] para todos os jogos da Geração IV e V. Existe suporte não oficial através do serviço Wiimmfi, que foi desenvolvido para manter os serviços on-line ativos para jogos Wii e DS. [2]
Na Geração IV.
Se o jogador conversar com a mulher no balcão do lobby da Estação de Comércio Global, ela os dirigirá para uma sala onde eles podem colocar um Pokémon para serem negociados ou trocar um Pokémon que eles possuem por um que foi colocado para o comércio.
Na busca de Pokémon, depois que o jogador escolhe uma espécie que eles viram, a busca pode ser ainda mais reduzida por nível, gênero e o país onde a pessoa que troca é. Estas quatro categorias foram introduzidas para mitigar os negócios sendo empurrados para o fundo e se tornarem ofuscados por outros. Por nível, os jogadores podem procurar e solicitar Pokémon nível 9 e abaixo, nível 10 e superior, nível 20 e acima, e assim por diante até o nível 100, ou eles podem procurar por Pokémon de qualquer nível. O gênero é semelhante, com o jogador capaz de procurar masculino, feminino ou qualquer gênero do Pokémon selecionado, embora a busca por uma espécie sem gênero automaticamente defina o gênero como "qualquer um".
Oferecer um Pokémon é similarmente restrito, de modo que o jogador só pode solicitar um Pokémon que já viu. Infelizmente, os Pokémon oferecidos não podem ser negociados, e o jogador deve escolher um único Pokémon que eles desejam para os Pokémon que estão oferecendo, em vez de ter uma lista mais flexível.
Como os negócios normais, um Pokémon também pode armazenar um item quando oferecido ou comercializado. Isso pode adicionar incentivo para que um jogador troque seu Pokémon por um Pokémon que já possui para obter o item, em vez de apenas negociar para completar o Pokédex. Os Pokémon que evoluem após uma troca, com ou sem itens, irão fazê-lo da mesma maneira que o fizeriam após um comércio normal.
O GTS também permite que um indivíduo troque entre dois jogos diferentes que eles possuem sem usar dois sistemas Nintendo DS. No entanto, essa negociação através do GTS traz o risco de que outra pessoa possa negociar para os Pokémon enviados pelo indivíduo antes que eles possam recuperá-lo.
Pokémon com as fitas certas, como a fita clássica ou a fita inicial, não podem ser negociados aqui. Pokémon com a Faixa Nacional também não pode ser negociado no GTS, exceto pela Geração IV.
Recomenda-se verificar em um Pokémon depositado de vez em quando, já que o Pokémon pode fugir se for mantido no GTS por um longo período de tempo.
Em Platinum, HeartGold e SoulSilver, os recursos do Global Trade System são os mesmos em Diamond e Pearl, exceto que foi adicionada uma opção para restringir os Pokémon encontrados no recurso Seek Pokémon por local.
A interface GTS em Diamond, Pearl e Platinum.
A interface GTS no HeartGold e SoulSiver.
A interface de pesquisa GTS em Diamond e Pearl.
A interface de pesquisa do GTS em Platinum.
A interface de pesquisa do GTS no HeartGold e SoulSiver.
O resumo comercial de um Turtwig pesquisado em Diamond e Pearl.
O resumo comercial de um turtwig procurado em platina.
O resumo comercial de um Chikorita pesquisado em HeartGold e SoulSiver.
A interface de depósito GTS em Diamond, Pearl e Platinum.
A interface de depósito GTS no HeartGold e SoulSiver.
O resumo de um Turtwig depositado em Diamond e Pearl.
O resumo de um Turtwig depositado em Platinum.
O resumo de um Cyndaquil depositado em HeartGold e SoulSiver.
Sistema de Correio.
O GTS em Platinum, HeartGold e SoulSilver incorporou um sistema de e-mail que permite que os jogadores sejam notificados dos negócios concluídos; o jogador não precisa verificar manualmente periodicamente se o comércio está completo. A versão japonesa envia mensagens de notificação para o endereço de e-mail do jogador, para que as mensagens possam ser visualizadas em um PC, celular ou console Wii. O Sistema de Correio da versão norte-americana e européia foi rebaixado para apenas usar mensagens Wii. Ao entrar em um endereço de e-mail correto, o sistema Nintendo DS enviará automaticamente informações diretamente para o computador, o telefone celular ou o sistema Wii do jogador.
Nas versões internacionais, se o jogador selecionar as "Configurações da Mensagem Wii" e completar a configuração, uma vez que seus Pokémon tenham trocado sobre o GTS, o jogador receberá uma mensagem Wii no seu sistema Wii. Ao adicionar "[email & # 160; protected]" ao livro de endereços do console Wii, além de adicionar seu número Wii ao menu principal no Pokémon Platinum. Entre no Número de Wii dos jogadores e volte a inseri-lo pela segunda vez para confirmar, depois de se conectar à Conexão Wi-Fi da Nintendo, um código de registro será enviado para o sistema Wii registrado. Uma vez que o número do Wii do jogador tenha sido registrado, eles serão convidados a definir uma senha de número de Wii de 4 dígitos para proteger o número Wii.
O jogador pode verificar e alterar as configurações usando o Wii Messaging. Uma vez que o jogador se cadastrou, um menu aparecerá no menu principal. Haverá três opções:
Verifique o número do Wii: o jogador pode verificar o número de Wii que eles registraram aqui. Definir a recepção de mensagens do Wii: o jogador pode selecionar se eles ou não gostariam de ser contatados por mensagens do Wii uma vez que o comércio passou pelo GTS. Eliminar Configurações da Mensagem do Wii: o jogador pode apagar o número de Wii e a senha.
Na geração V.
Sinta-se à vontade para editar esta seção para adicionar informações faltantes e concluí-la.
Motivo: mais imagens das negociações GTS.
Além do formato de negociação introduzido durante a Geração IV, um novo formato chamado GTS Negotiations foi introduzido. Permite que dois jogadores troquem Pokémon usando o mesmo processo que negociar com jogadores registrados no Pal Pad. Isso evita as restrições na negociação normal do GTS (onde o jogador só pode procurar um Pokémon que já viu no Pokédex e não pode trocar certos eventos Pokémon), pois um jogador pode oferecer qualquer Pokémon em sua posse, mesmo Pokémon Eggs.
Ao se conectar às negociações do GTS, o jogador pode especificar condições como o nível (1-49, 50, 51-99) e tipo (legal, fofo, assustador, estranho) de Pokémon desejado, embora estas sejam apenas diretrizes (não são forçado durante o comércio real). O jogador também mostra a saudação no cartão de instrutor da outra pessoa e seu número de negociações bem-sucedidas.
Antes da atualização que acomodou jogos não-japoneses, sempre que um jogador negociar com sucesso com outro jogador através das negociações GTS, eles aparecerão como Trade Pals no Pokémon Global Link se tiverem contas do Global Link.
A interface GTS em preto, branco, preto 2 e branco 2.
A interface de pesquisa GTS em preto, branco, preto 2 e branco 2.
O resumo comercial de um Snivy pesquisado em preto, branco, preto 2 e branco 2.
A interface de depósito GTS em preto, branco, preto 2 e branco 2.
O resumo de um Snivy depositado em preto, branco, preto 2 e branco 2.
A interface GTS Negotiations no BWB2W2.
A interface de pesquisa GTS Negociações no BWB2W2.
A interface GTS Negotiations Trade Rendezvous em BWB2W2.
Na Geração VI.
Sinta-se à vontade para editar esta seção para adicionar informações faltantes e concluí-la.
Motivo: Mais detalhes. Em particular: os outros itens além de Mega Stones são proibidos ?.
Nos jogos da Geração VI, a Estação de Comércio Global é acessível através do Sistema de Pesquisa de Jogadores. Ao contrário das gerações anteriores, o jogador pode agora pedir ou buscar Pokémon ainda não registrado em seu Pokédex selecionando "O que Pokémon?" no final das opções alfabéticas e digitar o nome de um Pokémon, embora o gênero do Pokémon não possa ser selecionado nesse tipo de pesquisa. Esta entrada manual não é sensível a maiúsculas e minúsculas, e entrar em "Flabebe" retornará resultados para Flabébé, mas, caso contrário, se o jogador não digitou corretamente o nome de um Pokémon no idioma em que eles estiverem jogando, sua busca ou depósito falhará. (No caso de depositar um Pokémon, o Pokémon parece ser depositado com sucesso, mas o Pokémon não aparecerá no GTS.)
Ao iniciar uma busca por um Pokémon, é possível excluir jogadores que procuram Pokémon especial (como mascotes de jogos). Os resultados da pesquisa agora são exibidos na íntegra (até cem resultados por página) começando com o mais recente, e o jogador pode filtrar esses resultados por região (igual ou diferente do jogador) ou apenas para ofertas que procuram o Pokémon que o jogador atualmente possui no seu armazenamento no PC ou no PC (e, portanto, pode trocar).
O jogador não tem permissão para trocar um Pokémon no GTS se estiver segurando certos itens específicos (como Mega Stones). Ao contrário do passado, o evento específico Pokémon não pode ser negociado, independentemente de estar segurando uma fita de eventos (como Darkrai capturado na Ilha de Newmoon); tentar fazer isso renderá a mensagem "É um Pokémon especial. Você não pode trocar isso!". A tentativa de trocar um Pokémon Shadow purificado com a Faixa Nacional também produzirá esta mensagem. Kyurem não pode ser trocado enquanto está fundido.
Nos jogos da Geração VI, o sistema não é referido como o "Sistema de Comércio Global"; o acrônimo "GTS" é expandido como "Global Trade Station" por um NPC em Pokémon X e Y e guias de estratégia oficiais.
Na Geração VII.
Sinta-se à vontade para editar esta seção para adicionar informações faltantes e concluí-la.
Nos Jogos da Geração VII, a Estação de Comércio Global é acessível através do Festival Plaza.
O filtro que permite ao jogador excluir as ofertas de Pokémon e Pokémon Míticos especiais foi expandido para excluir todos os Pokémon Legendários e Míticos. Se ativado, este filtro também exclui as ofertas que procuram Phione, Type: Null e Ultra Beasts, apesar de não serem confirmados como Legendary ou Mythical Pokémon.
Falha de clonagem.
Há uma falha no GTS que permite ao jogador clonar qualquer Pokémon que não tenha uma Fita Clássica. Isso envolve desligar o jogo precisamente no momento certo antes de o Pokémon ser depositado. Se o Pokémon for depositado no GTS e a conexão for interrompida no momento certo, o Pokémon em questão seria na festa do jogador (ou PC Box) e no GTS, exigindo que o jogador apenas retire os Pokémon do GTS para obter o clone. No Pokémon Platinum, no entanto, a falha de clonagem via GTS foi corrigida; Se for tentado, o jogo simplesmente relata um erro de comunicação e retorna o jogador de volta à mesa principal.
Falha na evolução comercial.
Na Geração IV há uma falha no GTS que permite que os Pokémon evoluam ao serem negociados, mas sem negociá-los. Os jogadores devem primeiro colocar um Pokémon que evolua comercializando-o (com o item correto, como Metal Coat for Scyther ou Electirizer para Electabuzz) no GTS. Para evitar que os Pokémon depositados sejam trocados, os jogadores devem solicitar um comércio impossível, como um nível 9 e sob Mewtwo.
O jogador deve então procurar um Pokémon no GTS e trocar por isso. Depois que isso foi feito, retornar ao Pokémon que foi colocado no GTS pelo jogador e levá-lo de volta fará com que ele evolua.
É possível que isso tenha sido intencional. No entanto, o fato de que foi removido na Geração V torna isso muito improvável. O risco de não conseguir readquirir um Pokémon enquanto tenta evoluí-lo através da evolução comercial sobre o GTS é muito grande e isso poderia ter sido uma contramedida planejada. O requisito (um comércio) ainda deve ser cumprido para que o Pokémon evolua, mas esse sistema impedirá que um jogador perca os Pokémon que eles queriam evoluir.
Falha Morphing.
Houve relatos um tanto numerosos de uma falha acontecendo no GTS que faz com que os Pokémon oferecidos por um jogador se tornem "maliciosos". O sprite do Pokémon se transformará em um Pokémon diferente, e o gênero também poderá ser trocado. Também dirá que é a mesma espécie que costumava ser (exemplo: Heatran de Morphed ainda seria Heatran / Heatran) e estará segurando um Seal Bag, um item beta. Não há nenhuma maneira confirmada de acessar deliberadamente esta falha; no entanto, em muitos dos relatórios, as pessoas alegaram que a falha ocorreu logo após o GTS não ter feito pesquisas para nenhum dos Pokémon, mas não enviou um erro de comunicação. Depois de parar de bloquear todo o acesso a outros Pokémon, acredita-se que é quando a falha é mais provável que aconteça. Tentando retirar o falso Pokémon pode resultar em um erro de comunicação, mas quando o jogo permite que um jogador retire a falha, o Pokémon volta ao normal.
Outra falha semelhante à falha de morphing está acontecendo onde o Pokémon no GTS é transformado no Pokémon desejado (como mostrado na imagem à direita). Em vez de seu nome ser o mesmo que antes, seu nome é agora o do Pokémon desejado, mas ainda a mesma espécie que o Pokémon originalmente oferecido. Há também a possibilidade de o Pokémon morpado segurando uma Saco de Selos. Na maioria das vezes, tentar trocar isso causará um erro de comunicação ou dizer que o Pokémon foi negociado. Além dessa falha, às vezes esses Pokémon com relogios serão os únicos que aparecerão na busca de Pokémon de um certo nível. Esta falha também foi vista na geração V.
Falha de desaparecimento.
Também houve casos de falha "desaparecendo" no GTS. Depois de carregar um Pokémon para o servidor e verificar o seu resumo sem alterar o Pokémon, o botão "resumo" às vezes é substituído pelo "depósito", sugerindo que o Pokémon foi negociado. Selecionar "Depósito" causará um erro de comunicação, e o jogador retornará à recepção. Fazer logon no servidor novamente fará com que o Pokémon reaparece, sem alterações visíveis.
Falha na exibição de nível.
Em versões iniciais da versão americana do Platinum, ao procurar Pokémon, o jogo não exibirá a faixa de níveis do Pokémon desejado. Isso pode resultar em confusão, onde um jogador aparentemente tem o Pokémon direito para oferecer, mas não poderá ser selecionado, pois não está no nível direito (não divulgado).
Esta falha não está presente nos lançamentos PAL ou no lançamento japonês original, indicando que foi erroneamente excluído no lançamento norte-americano. A Nintendo oferece que todos os jogos afetados podem ser enviados e substituídos por um jogo de trabalho; no entanto, uma vez que é o próprio cartão de jogo que é simplesmente trocado, o jogador perderá seu arquivo de salvar.
Vários desenvolvedores criaram programas que permitem que um jogador envie Pokémon para e do seu computador usando os servidores GTS. Isso irá contar como uma troca no cartão de instrutor do jogador.
Alguns jogadores criaram servidores que permitem ao jogador baixar Pokémon "evento" personalizado. Isso pode ser acessado ao desativar o "Auto-Obter DNS" e inserir o DNS necessário para se conectar ao servidor em questão. Outros possíveis resultados, como a clonagem de Pokémon, podem ocorrer com o uso desses servidores.
Erro de filtro GTS.
Em sua coluna on-line, Junichi Masuda detalhou que ele programou um método de obter facilmente Pokémon Brilhante utilizando o GTS. Apontado pelo método Masuda por fãs, ele se ativa quando dois Pokémon no Pokémon Day Care são de jogos de diferentes regiões linguísticas. Isso aumenta significativamente as chances de sua prole ser um Pokémon Brilhante.
Se um ovo é incubado a partir de um Pokémon recebido de um jogo originado de um idioma que não o idioma do cartucho do jogador, as chances de incubação de um Pokémon Brilhante a partir desse ovo aumentam. Não funcionará se ambos os Pokémon forem da mesma língua estrangeira, mesmo que seja uma linguagem diferente do jogo; ou se o jogador usa um dos seus próprios Pokémon e o Magikarp do Meister. Isso ocorre porque o Magikarp foi gerado no mesmo jogo que o Pokémon do jogador.
O método Masuda é possível devido à codificação de Masuda programada nos jogos. Se, no Pokémon Day Care, o jogo reconhece um dos Pokémon como tendo um local de casa diferente, o outro, as chances de ter um Pokémon Brilhante no ovo serão seis vezes maiores, aumentando de 1/8192 para 1/1366 na Geração V, ou cinco vezes superior a 1/1639 nos jogos da Geração IV.
Embora as chances de obter um Pokémon Brilhante ainda são bastante baixas, as chances agora foram aumentadas de forma tão significativa que os jogadores estão promovendo isso como um método mais confiável do que o Radar Poké. Além disso, permite aos jogadores personalizarem ainda mais a sua equipe, com movimentos de ovos específicos e IVs que não estarão disponíveis ou serão mais difíceis de obter, tornando mais atraente o uso do método de Masuda. No entanto, ao se reproduzir com dois Pokémon estrangeiros, a chance de passar de 50% pela natureza de um pai através de uma Everstone não está presente.
Negociações impossíveis.
Embora seja uma função comercial bem-intencionada, o GTS foi criticado. Muitos comerciantes pedem um Pokémon lendário, como o Mewtwo, em troca de um Pokémon comum, e alguns jogadores pedem Pokémon em níveis que é impossivel obter legalmente aquele Pokémon, como um "Level 9 and under" Charizard. Outros negócios são dominados por demandas de Pokémon freqüentemente apresentadas no marketing Pokémon, como Munchlax ou Lucario. Antes da Geração VI, a incapacidade de pedir um Pokémon que o jogador não viu também tornou impossível trocar por Pokémon que são exclusivos para eventos (como o Manaphy, exceto em Platinum) ou que só podem ser encontrados em jogos da Geração III sobre o GTS sem ter obtido os mesmos através de outros meios, como negócios locais ou negociações GTS. Na Geração VI, também é possível solicitar Pokémon, como Mew, que são realmente proibidos de serem depositados ou negociados no GTS.
Existe também o risco de receber Pokémon pirateado, pois as informações relativas ao OT ou ao número de ID ao procurar Pokémon não foram exibidas em Diamond ou Pearl (essa informação foi adicionada começando com Platinum).
Pokémon com uma Faixa Clássica ou Fita Premier não pode ser trocado no GTS, tornando os Pokémon exclusivos para eventos ainda mais difíceis de obter, pois eles freqüentemente vêm com fitas anexadas.
Legislação Legislativa Temporária de Pokémon.
Em 3 de julho de 2007, Legendary Pokémon tornou-se proibido de ser negociado no GTS. Um incidente semelhante ocorreu na Pokémon Battle Revolution na mesma data.
A proibição recebeu uma grande controvérsia. A Nintendo afirmou que era uma "dificuldade técnica"; Legendary Pokémon foi mais tarde permitido novamente a ser negociado sobre o GTS e lutou em Battle Revolution.
Sinta-se à vontade para editar esta seção para adicionar informações faltantes e concluí-la.
Na versão japonesa do Pokémon Crystal, o Trade Corner no Pokémon Communication Center usa um sistema que pode ser visto como o antecessor do GTS. Os jogadores podem solicitar Pokémon através do Pokémon Mobile System GB e especificar o gênero desejado, se houver.

sistema de comércio global pokemon x
Pokémon Battle Trozei.
Pokémon Link: Batalha.
Nascimento de um novo duo.
Preto: Victini & Reshiram.
Branco: Victini & Zekrom.
Como todos os jogos desde o Pokémon Gold & Silver, você recebe um dispositivo que permite que você acesse uma variedade de recursos tanto no jogo quanto fora dele. No Pokémon X & Y, esses recursos são implementados no Sistema de Pesquisa do Jogador e permanecem na tela inferior durante a sua reprodução. Esta página é para detalhar todos os recursos do PSS.
Usando o PSS, você terá acesso completo a toda sua lista de amigos, podendo ver quem está online e o que eles estão fazendo em tempo real. Se você tocar em seu ícone, você receberá uma variedade de opções. Primeiro, você pode enviar-lhes um "Agradável" para suas atividades. Você também pode escolher a batalha ou trocar instantaneamente a partir daí.
Além da batalha e comércio padrão, você pode enviar-lhes O-Powers, pedir para ver seu Trainer PR Video e finalmente conversar com eles usando o microfone da Nintendo 3DS.
Além da lista de amigos, você pode ver uma variedade de conhecidos e pode utilizar os mesmos recursos com eles. Conhecimentos são pessoas com quem você interagiu em sistemas como Wonder Trade ou Battle Spot.
Finalmente, Passersby são pessoas aleatórias que estão conectadas localmente ou através da internet. Como conhecidos, você pode desafiá-los a lutar e a negociar.
O primeiro recurso que você encontrará no PSS permite que você simplesmente batalize com alguém localmente ou através da Internet, sem a necessidade de ir aos Centros Pokémon através de Kalos. Com as batalhas, você pode selecionar através de várias opções para lutar com Infrared, Wireless ou através da Internet. Primeiro, você pode selecionar Single, Double, Triple, Rotation ou Multi Battles. Se você estiver selecionando Multi Battles, você pode convidar outros amigos para isso. Você pode selecionar as regras.
Regras normais: estas regras permitem qualquer coisa sem restrições, mas configure todo o Pokémon para nível 50.
Regras planas: estas são as regras padrão para as batalhas de competição. O número de Pokémon depende do tipo de batalha e existem inúmeras restrições. Você não pode usar "Pokémon especial", dois do mesmo Pokémon ou dois do mesmo item.
Sem restrições: isto corre como regras normais, mas não automaticamente o Pokémon.
Antes que a batalha comece, você tem a capacidade de alterar o seu Pokémon, anexando vários itens da sua bolsa e você pode selecionar entre usar sua festa ou o Pokémon em sua caixa de batalha. Seu Pokémon é curado para a batalha, se eles se ferirem.
O segundo recurso é semelhante ao anterior, e permite que você troque com alguém local ou através da Internet, novamente sem a necessidade de ir aos Centros Pokémon através de Kalos. Como de costume, não há restrições, mas isso impedirá que você envie um Pokémon com um HM da sua festa.
O Battle Spot funciona da mesma forma que o recurso Random Matchup do Pokémon Black & White. Aqui, você poderá lutar com pessoas aleatórias dentro de dois modos: batalhas livres e batalhas classificadas. As Batalhas de Classificação permitem que você acumule uma pontuação que é postada no seu perfil no Pokémon Global Link.
Um novo recurso adicionado a isso, é a inclusão de penalidades para desconectá-lo. Se você se desconectar agora da batalha, você terá uma perda registrada em seu registro.
O recurso Wonder Trade funciona de forma semelhante ao Battle Spot em que você estará conectado a um treinador aleatório ao redor do mundo. No entanto, com este comércio, enquanto você pode selecionar o que quiser, você não saberá o que Pokémon você recebe no comércio até o comércio estar em andamento.
O recurso Shout Out permite que você envie mensagens a todos na sua lista de amigos e a quem você está conectado localmente. Ao contrário dos jogos anteriores, as mensagens que você pode enviar são totalmente criadas por você, utilizando a tela sensível ao toque como um teclado.
O Holo Caster possui vários recursos interconectados. Primeiro, ele será usado para fornecer várias notícias relacionadas ao Pokémon do Pokémon Global Link. Isso fornece todas as novidades e detalhes dos eventos ao utilizar a câmera do 3DS para sobrepor a imagem holográfica usando o recurso Realidade Aumentada.
Além disso, você pode executar atualizações para o software da internet e procurar anúncios especiais localmente ou através da internet, para garantir que você saiba que existe uma distribuição em execução.
O PSS também lhe dá acesso à Estação de Comércio Global sem a necessidade de ir ao Centro Pokémon. Como antes, você pode colocar qualquer Pokémon seu para troca com outro Pokémon. No entanto, ao contrário das gerações passadas, no Pokémon X & Y, você pode procurar o Pokémon que ainda não viu no seu Pokédex, permitindo o comércio global completo.
Dentro do GTS, você também pode filtrar o Pokémon para não incluir Pokémon especial, como Mewtwo e Xerneas, bem como filtrar-os para exibir apenas resultados para sua pesquisa que solicite Poké.
O-Powers é uma nova característica que funciona de forma semelhante a Pass Powers, mas também tem um efeito mais variado. Várias O-Powers permitirão que você aumente as estatísticas dentro da batalha, enquanto outras irão ajudá-lo a obter mais experiência ou tornar suas capturas mais prováveis. Como no Pokémon Black & White, você tem a capacidade de compartilhar seus O-Powers com seus amigos, mas isso agora pode ser feito pela internet.
Se você personalizou seu personagem, você pode criar um vídeo de 10 segundos no PR Video Studio. Esses vídeos podem ser personalizados com expressões e o uso de seu Pokémon. Depois de ter feito um vídeo, você pode selecioná-lo para compartilhar com pessoas que você conhece através do PSS.
Dentro do PSS, você tem a capacidade de visualizar os perfis do seu amigo dentro da tela. Quando você faz isso, você pode marcá-los como Favoritos. Isso permite acesso fácil a eles quando eles estão jogando, colocando-os na frente de qualquer na lista de amigos. Yiu também pode selecionar o ícone Favoritos no menu PSS para obter acesso fácil à sua lista de amigos.
Dentro do PSS, você terá um perfil. Este perfil irá listar vários detalhes sobre você, bem como dar uma imagem do seu personagem, bem como mostrar o Pokémon que você tem em Pokémon Amie, bem como suas últimas seis atividades.
No perfil, existem várias perguntas do questionário perguntando o que é o seu tipo favorito, ou o que você mais gosta sobre o Pokémon. Isso será exibido em seu perfil para quem deseja vê-lo.
Finalmente, você tem a capacidade de mudar seu ícone público e sua imagem de perfil. O ícone público é padrão como seu próprio personagem, completo com todas as personalizações. No entanto, se você desejar, você pode selecionar o ícone de muitas classes de treinadores, como Youngster, Karate Kid, Lass, etc. Além disso, ao avançar a história, você desbloqueará os ícones do Professor Sycamore, seus rivais , The Gym Leaders e The Elite Four. Finalmente, você pode alterar sua imagem de perfil para ser qualquer imagem capturada em seu 3DS, desde uma foto tirada no jogo, até uma tomada com a câmera 3DS.
Japão: 12 de outubro de 2013.
EUA: 12 de outubro de 2013.
Europa: 12 de outubro de 2013.
Pokémon e todos os nomes respectivos são marca comercial e cópia; da Nintendo 1996-2018.

Endereço IP bloqueado.
Seu endereço IP foi bloqueado temporariamente devido a um grande número de solicitações HTTP. As causas mais comuns deste problema são: Usando um script ou complemento que verifica GameFAQs para imagens de caixa e tela, sobrecarregando nosso mecanismo de pesquisa executando um & quot; raspador & quot; ou "downloader" programa que não se identifica ou usa cabeçalhos falsos para eludir a detecção Usando um complemento de navegador mal configurado (ou mal escrito) para bloquear o conteúdo Sobrecarregar nosso mecanismo de pesquisa com um número muito grande de pesquisas em um curto período de tempo.
Se você promete parar (clicando no botão Concorrer abaixo), desbloquearemos sua conexão por enquanto, mas nós voltaremos a bloqueá-la imediatamente se detectamos maus erros adicionais.
Se você não entender o que está causando esse comportamento, entre em contato conosco aqui.
Também em GameFAQs.
Ajuda - Respostas às perguntas mais frequentes sobre GameFAQs. FAQ Bookmarks - Acesse e gerencie os favoritos que você adicionou a diferentes guias. FAQ Bounty - Escreva um FAQ para um jogo mais procurado, obtenha dinheiro. Game Companies - Uma lista de todas as empresas que desenvolveram e publicaram jogos. Créditos do jogo - Uma lista de todas as pessoas e grupos creditados para todos os jogos que conhecemos. Most Wanted - Os 100 melhores jogos populares sem perguntas frequentes completas sobre GameFAQs. Meus Jogos - Crie sua coleção de jogos, acompanhe e avalie os jogos. Rankings - Uma lista de jogos classificados por classificação, dificuldade e duração conforme escolhido pelos nossos usuários. Top 100 - Os 100 melhores jogos mais populares no GameFAQs hoje. O que há de novo - Novos jogos, FAQs, comentários e muito mais.
&cópia de; 2018 CBS Interactive Inc. Todos os direitos reservados.

Trading Pokemon.
O Trading Pokemon é um dos recursos mais antigos e maiores da história do Pokémon! Por que você pensa que há sempre pelo menos duas versões em cada geração de Pokémon? Certos Pokémon só podem aparecer em uma versão ou outra. Troque Pokemon através das versões para preencher o seu Pokedex, receba itens únicos de pessoas no mundo de Pokémon ou para colocar suas mãos em uma espécie rara de Pokémon.
Comunidade Pokémon do EditIGN.
A maioria dos Pokémon pode ser negociada entre determinados jogos. Mesmo Pokemon Eggs pode ser trocado através de um "Spin Trade". O único Pokemon que não pode ser negociado através do conjunto permitido de jogos é o Pokemon com determinados formulários.
O comércio agora é muito mais simples com o Player Search System. Há várias maneiras de negociar usando este sistema em vez de ir a um Pokémon Center com um ID de instrutor de amigos. Veja a página PSS para obter mais informações.
EditTrading entre as gerações.
Para aqueles que não sabem, Pokémon é dividido em "Gerações". Existem atualmente seis gerações de Pokémon:
Geração 1: Pokémon Vermelho, Azul e Amarelo Geração 2: Pokemon Ouro, Prata e Cristal Geração 3: Pokemon Ruby, Safira, Esmeralda, Vermelho de fogo e Folha Verde Geração 4: Pokemon Diamante, Pérola, Platina, Coração de Ouro e Soul Silver Generation 5: Pokemon Black, White, Black 2 e White 2 Generation 6: Pokemon X e Y.
No Pokémon X e Y, você só poderá trocar o Pokemon diretamente entre as versões X e Y. No entanto, o Pokémon ainda pode ser transferido de uma maneira todo o caminho de volta da Geração Três. Veja as etapas abaixo sobre como fazer isso:
Geração de três Pokémon pode ser transferida para geração quatro se você tiver um DS com as portas DS e GBA. Transfira o Pokémon usando o Pal Park na geração de quatro jogos. Geração quatro Pokemon pode ser transferida para jogos de geração cinco se você tiver dois sistemas DS ou 3DS. Transfira o Pokémon usando o Poke Transfer Lab na geração de cinco jogos. A geração cinco Pokemon pode ser transferida para os jogos da Geração seis usando os aplicativos Poke Transporter e Pokemon Bank 3DS. Aqueles Pokémon podem então ser baixados para Pokemon X e Y.
EditTraded Pokemon.
Como mencionado anteriormente, você pode escolher quase qualquer Pokémon para fazer uma troca, a menos que tenha uma mudança de formulário específica. Estes Pokémon podem conter qualquer item que você deseja que eles mantenha se o jogo permitir que os itens sejam mantidos (Sem TMs, HMs ou Itens Chave), o que é uma ótima maneira de transferir itens entre jogos. Por favor, note, no entanto, que o Pokémon transferido através do Pokemon Bank retornará os itens que eles realizaram na bolsa do treinador antes de serem carregados.
Uma vez que o Pokémon é transferido, os apelidos, o Nome do instrutor original e o Formador original nunca mudarão. O Pokemon comercializado também ganhará experiência extra em cada batalha, permitindo-lhes crescer mais rápido que o normal Pokémon.
Se você não tiver o distintivo certo, o Pokémon começará a desobedecer você. Por exemplo, se você não tiver o primeiro distintivo de Gym, o Pokemon trocado começará a desobedecer em torno do Nível 10. Eles podem usar movimentos diferentes, não usar movimentos nem mesmo adormecer! O primeiro distintivo permitirá que o Pokemon até o nível 30 obedeça todas as ordens. Claro, o Pokémon que você capturou dentro do seu jogo pode desobedecer também se tiverem muito alto de nível. Depois de obter todos os oito crachás, todos os Pokémon em todos os níveis obedecerão, não importa o que.
Pokemon Bank e Poke Transporter Anterior.
&cópia de; 1996-2018 Ziff Davis, LLC.
Atualizamos nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e incentivamos você a lê clicando aqui.
A IGN usa cookies e outras tecnologias de rastreamento para personalizar anúncios em linha e para outros fins. A IGN suporta os princípios da Aliança de publicidade digital. Saber mais.

No comments:

Post a Comment